Na noite desta quinta-feira, enquanto chegava a Arena Fonte Nova para a partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. O ônibus com os jogadores do Bahia foi atingido por três bombas.
Alguns jogadores do Bahia foram feridos, o goleiro Danilo Fernandes teve um corte próximo ao olho e teve que ser levado as pressas para o hospital. As suspeitas iniciais são de que os torcedores do próprio Bahia fizeram o ataque.
O Flamengo usou suas redes sociais se solidarizando contra o ataque feito aos jogadores do Bahia, lamentando mais um episódio de violência no futebol brasileiro. Desejando pronta recuperação ao goleiro Danilo Fernandes.
O técnico Guto Ferreira relatou o ocorrido para a imprensa, o treinador afirmou que mesmo com a dificuldade emocional pela situação que viveram. Para honrar as cores e a instituição do Bahia, os atletas vão para o jogo.
Veja abaixo os tweets do Flamengo se solidarizando e do Bahia mostrando o estado do ônibus:
O Clube de Regatas do Flamengo se solidariza com o @ECBahia e lamenta mais um episódio de violência no futebol brasileiro. Até quando?
O #CRF também deseja uma pronta recuperação ao goleiro Danilo Fernandes.
— Flamengo (@Flamengo) February 25, 2022
O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo. pic.twitter.com/qHpRJtmpnf
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 24, 2022
Link do Artigo do DiariodoFla.com.br