Novidades

FLAMENGO JÁ TEM DATA PARA REFORMULAÇÃO DO FUTEBOL! FLAMENGO TEM INTERESSE EM ARTHUR E+




Vídeos todos os dias ao 12h e as 19h. Analisando o Flamengo e seus adversários, quadro a quadro, mostrando a nação tudo aquilo que se passa dentro e fora das quatro linhas do Mengão Queridão!

Clique aqui e se torne membro:

👍 Fanpage:
📷 Instagram:
🐤 Twitter:
💻 Visite nosso SITE:

#Flamengo #CRF #VamosFlamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



46 Comentários

  1. Boa noite fabricio eu acho que o Flamengo não déveria vender o Rodney não ele é mais jogador duwue o islã duque o mateuzinho eu gosto muito do futebol do Rodnei isso aque e Flamengo

  2. Impressionante, inacreditável e Absurdo o Rogério Ceni e Principalmente o Preguiçoso do Renato Gaúcho acabou com o nosso Ano é o nosso Time.

  3. Fabrício, eles estava desde a saída de Renato Portaluppi mapeando as empresas de carne e carvão para o churrasco de dias atrás 😠

  4. Rafinha é monstro mesmo estando mais velho sobra em cima de qualquer lateral do Flamengo. Matheus paçoqueiro, Isla o chifre pesa o Rodiney é o melhorzinho.

  5. Isso mesmo Fabrício os europeus tem essa antipatia com o Brasil e não e pra menos pois só sai notícias ruins tanto no futebol e a violência no país e outra coisa a torcida tem que parar de ficar protestando mister mister em 2 ou 3 derrotas do novo treinador. Temos que mudar nossa cultura de protestos antigamente ficávamos de costas para o campo em silêncio etc.

  6. Entre tantos espero que seja Carvalhal!!! JJ era meu preferido nas acredito que ele se sinta maior que o Flamengo e ai não dá!

  7. Enquanto os outros times estão se reforçando, nosso Mengão está ficando pra trás renovando com os Diegos e perdendo tempo sem contratar logo o nosso treinador!

  8. Fabrício hoje o Flamengo toma surra do atlético Mineiro é maior time hoje do Brasil aceita mano

  9. Será que o mapeamento não é so pra despistar e não atrapalha as negociações q já estão avançadas🤔

  10. Não vejo q é questão de medo, e pra mim que sou flamenguista esse confronto é mais favorável para o Atlético do para o Mengão, visto q eles estão com o time azeitado, com técnico e vem reforços bons aí pra eles, é o Mengão está em reformulação, sem técnico, sem ritmo, peças saindo e até agora nada de reforços, e se o carvalhal vier, neste jogo aí, Jesus…vai ser um tira teima se ele é bom ou não!!! Flamengo precisaria reagir, para de esperar, e ir atrás de reforços e bons reforços. Esse técnico tem q sair o quanto antes.

  11. Parabéns Fabrício e Miriane vcs são fera demais, o legal é que vcs tem passam tudo com muita seriedade show, SRN aqui de Curitiba Paraná

  12. Oi Fabrício, tudo bem? Tenho acompanhado o perfil do Maraca no TT com as informações do novo gramado. Mas me preocupa não ouvir falar que o Flamengo irá renovar também os gramados dos campos de treino do Ninho, deu pra ver que estavam tão ruins quanto o do Maracanã e se seguir assim os treinos ainda serão no "pasto".

  13. Fala Fabrício, o que o Flamengo precisa é de pouca coisa. Só um departamento físico bom, um departamento médico bom, um goleiro pra disputar titularidade com o Diego Alves (João Paulo do Santos de preferência) um lateral esquerdo pra disputar a titularidade com o Filipe Luis, um meia de criação pra revezar com o Arrasca e um técnico de bom relacionamento e muito conhecimento tático. Só isso, pouca coisa 😂😂😂

  14. O negócio não é querer ou não o Carlos Carvalhal. É q a torcida quer logo um técnico pra realizar as contratações, saídas e mudanças nos departamentos. E q comece a treinar logo.

  15. ARTHUR NÃO DÁ FABRÍCIO ! EU SEI QUE CADA UM TEM AS SUAS RESPONSABILIDADES COM AS SUAS VIDAS, MAS O CARA É DA NIGHT, GOSTA DE TOMAR TODAS. IMAGINA ESSE ARTHUR NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E AO LADO DO GABIGOL… PROVAVELMENTE ÍAMOS PERDER OS DOIS PARA A GANDAIA

  16. Gostaria que procurasse alguém da base que possa ser capaz de desenvolver seu futebol ao nível da Arraca.

  17. Fabrício, se os treinadores portugueses fossem tão diferenciados assim, Portugal já teria ganhado umas trocentas copas do mundo…. e pelo que sei, até hoje nunca ganhou naaada!!!

Comentários are closed.