Notícias

Flamengo: Gustavo Henrique avança na recuperação e avista possibilidade de voltar diante do Vasco


Flamengo: Gustavo Henrique avança na recuperação e avista possibilidade de voltar diante do Vasco



Além da presença de Isla com o restante dos companheiros nas atividades


, outro destaque do treino do


Flamengo


desta terça-feira, no Ninho do Urubu, foi Gustavo Henrique, que iniciou o processo de transição, com atividades leves com bola no gramado e acompanhado por membros da preparação física. Há possibilidade do zagueiro retornar para o jogo contra o Vasco, no domingo.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse

www.cariocaoplay.com.br

, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Por conta de dores no joelho, o zagueiro não atua desde o dia 13 de fevereiro, quando o Flamengo derrotou o Nova Iguaçu – e ele marcou um gol na goleada por 5 a 0, inclusive. De lá para cá, foi ausência nos últimos quatro jogos, incluindo o da Supercopa do Brasil.



Principal zagueiro artilheiro do elenco


, Gustavo Henrique soma três jogos nesta temporada, sendo todos como titular. Thiago Maia, que sofreu um corte profundo na perna e também vem sendo baixa, também pode voltar para o clássico. Rodrigo Caio, por sua vez, seguirá no DM e como desfalque.


> Veja e simule a tabela do Cariocão

O jogo entre Flamengo e Vasco, uma prévia da possível semifinal, será às 16h deste domingo, no Estádio Nilton Santos (a ser confirmado pela Ferj).

Gustavo Henrique

Gustavo Henrique chegou ao Flamengo em 2020 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.