Notícias

Flamengo garante reforço para fase de grupos da Libertadores


Flamengo garante reforço para fase de grupos da Libertadores

Prazo para inscrições de jogadores na fase de grupos se encerra no sábado (02)


Em meio às finais do Campeonato Carioca, o Flamengo já fica de olho na Libertadores e já garantiu um reforço para disputar a competição. O lateral Ayrton Lucas, do Spartak de Moscou, da Rússia, deve ser anunciado em breve pelo clube, a tempo, inclusive, de ser inscrito no torneio continental.

O prazo final para inscrições de jogadores na fase de grupos da Libertadores 2022 se encerra neste sábado (02). O Flamengo, portanto, tem apenas quatro dias para regularizar os documentos de Ayrton Lucas e de outros possíveis reforços.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O lateral desembarcou no Rio de Janeiro na última segunda-feira (28) e está a detalhes de anunciado. Em meio a isso, o Flamengo corre contra o tempo para contratar um goleiro, a pedido de Paulo Sousa. Santos, do Athletico-PR, é o nome e desejo do técnico e do clube, mas questões financeiras ainda travam a negociação com o clube paranaense.

O Flamengo estreia na Libertadores já na próxima terça-feira (06), contra o Sporting Cristal, do Peru. O duelo será disputado no Estádio Nacional, em Lima, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.