Notícias

Flamengo enfrenta o Internacional pelo Brasileirão Feminino  Sub-20 e busca manter boa fase


O Flamengo joga contra o Internacional pelo grupo H da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-20 nesta quarta-feira (25). As Meninas da Gávea entram em campo com o objetivo de manter a invencibilidade na competição nacional. Assim, a partida acontece às 16h, em Santana de Parnaíba, São Paulo (SP).

Após o Flamengo golear o Corinthians por 3 a 0 na primeira partida do grupo H do Brasileirão Feminino Sub-20, a equipe rubro-negra manteve a invencibilidade na competição, com cinco vitórias e dois empates em sete jogos. Além disso, o time não sofreu gols no torneio nacional.

Leia mais: Pela primeira vez, Flamengo vence Corinthians no futebol feminino de base

O resultado foi importante para as rubro-negras porque  os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a próxima fase.Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo quebrou a sequência de invencibilidade e de jogos sem sofrer gols do time paulista no Brasileirão Sub-20.

Já o próximo adversário desta quarta-feira (25) pelo Brasileirão Feminino Sub-20, o Internacional ganhou a primeira partida por 1 a 0. Assim, o time gaúcho enfrentou a Ferroviária na segunda-feira (23), no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, São Paulo (SP). Na tabela, está na segunda posição, com três pontos. Mas perde no saldo de gols para o Mais Querido no grupo H.

A primeira vitória contra o Corinthians no Brasileirão Feminino  Sub-20

Da mesma maneira, o Corinthians também estava invicto e ainda não tinha sofrido gol no Brasileirão. Jogando no meio, Kaylane abriu o placar no final do primeiro tempo. Dominando com sobras a etapa final, o Flamengo ampliou com a zagueira Núbia e fechou o placar com a atacante Duda Rodrigues – que chegou aos cinco gols na competição.

Primeira fase do torneio nacional e boa campanha

O Flamengo fez uma boa campanha na primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-20, com quatro vitórias e dois empates. Além disso, as Meninas da Gávea marcaram 24 gols e não sofreram nenhum (melhor defesa da competição). A artilheira é a meia-atacante Maria Peck (5), seguida da atacante Duda Rodrigues (4).

Após boa participação na primeira fase do torneio, a equipe rubro-negra busca manter o bom futebol e se classificar no grupo H do Brasileirão Feminino Sub-20. A estreia foi contra o Corinthians na segunda-feira (23), às 14h. Assim, as Meninas da Gávea ganharam por 3 a 0.

Siga Lucas Alexandre no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.