Notícias

Flamengo encara o Atlético-MG em Belo Horizonte


Flamengo encara o Atlético-MG em Belo Horizonte

A disputa entre Flamengo e Atlético-MG na categoria profissional foi grande, mas agora chegou a hora do Sub-20 encarar os mineiros. A partida acontece pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (16) às 13:45 (de Brasília) e o palco do duelo será o estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Até o momento, o Mais Querido assume a terceira posição da tabela com dez pontos, vindo de três vitórias, um empate e uma derrota. Já o Atlético-MG está em 6º lugar com sete pontos, e tem um histórico de duas vitórias, duas derrotas de um empate.

Leia mais: Sem Gabigol e com reforços da base, Flamengo divulga relacionados para o jogo contra o Coritiba

Esse torneio conta com 20 times em sua primeira etapa, e são divididos em dois grupos de dez. Quem avança para as quartas de final, são os times do G4 de cada grupo e assim, se enfrentarão com partidas de ida e volta. No grupo A, em que o Flamengo faz parte, também estão: América, Atlético, Bahia, Botafogo, Ceará, Fortaleza, Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro.

Em seu último jogo, o Flamengo enfrentou o Cruzeiro na Gávea e o resultado acabou ficando empatado em 1×1. Quem abriu o placar foi o time adversário, mas Diego deixou tudo igual para o Rubro-Negro logo no primeiro tempo. O time carioca teve boas oportunidades na segunda parte do jogos mas não conseguiu aproveitar. Já o Atlético, venceu o Bahia por 2×1 jogando em Salvador com gols de Cadu e Daniel Borges.

Flamengo x Atlético-MG (Sub-20)

Data: 16 de julho de 2022
Local: Estádio das Alterosas (MG)
Horário: 13h45 (de Brasília)
Árbitro: André Bento (MG)
Assistentes: Marconi Vieira e Riane Neto (MG)
Quarto árbitro: Francielly Castro (MG)

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.