Novidades

Flamengo em crise, Botafogo em êxtase e acusação de racismo no Corinthians | Posse de Bola #228




Posse de Bola desta segunda-feira analisa a rodada do Brasileirão, com o Flamengo em crise após mais um jogo sem vitória, mas o técnico Paulo Sousa bancado pela diretoria, o Botafogo empolgando enquanto o Fortaleza já preocupa pela sequência sem vencer. A vitória de virada do São Paulo com arbitragem polêmica, o Palmeiras e o Atlético-MG reagindo, o Corinthians mantendo a liderança, mas com jogador acusado de racismo além da liderança do Cruzeiro e o Vasco no G4 da Série B.

Toda segunda-feira e sexta-feira, ao vivo, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira debatem os principais assuntos do futebol brasileiro.

Inscreva-se no canal para não perder os próximos.

#PossedeBola

_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



36 Comentários

  1. O caso do Bambu foi arquivado, vcs querem que demita o cara mesmo inocentado, quanto a esposa dele cabe a ela perdoar ou não. O Rafael temos que esperar a perícia. O Corinthians é o time mais engajado em causas sociais e essas críticas não tem sentido ninguém no Corinthians disse que o Edenilson mentiu estão esperando a conclusão do caso para tomar as devidas atitudes.

  2. J jesus foi importante para o futebol brasileiro pois acordou os times os torcedores e a imprensa de um futebol brasileiro que beirava ao ridículo porém após aquele flamengo 2019 houve um acordar geral dos times aí começou a contratar geral pela maioria dos times queria ver agora com a melhoria dos times se JJ conseguiria repetir o mesmo feito

  3. 48:29 "O verbo denegrir tem sua origem do latim 'denigrare', que significa manchar a reputação de alguém ou tirar o mérito de…". De onde tiram essas origens, esses ressignificados das palavras? Um jornalista propagar um erro dessa natureza é preocupante. Era de se esperar que, por ser jornalista, tivesse um certo domínio sobre o vernáculo ou ao menos a curiosidade necessária para se confirmar algo, bastaria abrir um dicionário minimamente decente. Daqui a pouco vai fazer referência a propaganda da Etna e dizer que "criado-mudo" é um termo racista também. Outros 3 jornalistas presentes e nenhum se prontifica a corrigir o colega. Lamentável.

  4. Ninguém da mídia falou que os 3 centímetros no gol anulado de Erison para o Botafogo não deveriam estar na regra ou que a frase "na frente" na regra deveria mudar para "levando vantagem" que é o "ESPIRITO" da regra. Muito engraçada, e sem coerência nosso mídia esportiva.

  5. Botafogo no G4 e os caras falam do só Textor empolgado!

    São esses Jornalistas que cobram coerência nas convocações da Seleção falando que Seleção Brasileira deveria sem o momento do jogador, ou seja, cobram o que não praticam com os clubes Brasileiros. Ficam sempre nesse roteiro ultrapassado!

  6. Os tontos do chat sequer assitem ao programa. Quem assiste ao Posse seriamente não fica falando bobagens no chat! Você são incríveis. Abraços desde Santos, SP

  7. Esse debate é alegria e nostalgia nos melhores tempos da ESPN. Triste ver que quem tem oportunidade de interagir ao vivo (até pra incentivar os caras a darem mais espaço pra quem assiste fazer parte da mesa) preferem ficar ofendendo por pura falta do que fazer.

    Opinião do Juca sobre as torcidas mais fanáticas do mundo foi corretíssima. Não fecha uma mão as torcidas no Brasil que levam mais de 20mil pro estádio toda semana independentemente da situação do time. Por vezes já se provou que não é só pelo preço do ingresso

Comentários are closed.