Notícias

Flamengo é superado pelo Paulistano fora de casa pelo NBB


Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo enfrentou o Paulistano pela sétima rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), no ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo. Apesar da luta até o final, a equipe foi derrotada por 87 a 81, em uma partida bastante disputada em todos os quartos.


Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site


www.flamengo.com.br/anjo

, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.


Destaques

O destaque do Orgulho da Nação foi o armador Yago, com mais uma partida de 20 pontos. O Monstrinho ainda anotou seis assistências, sendo líder neste fundamento. Nos rebotes, Olivinha foi o líder, com oito.


O jogo

A partida começou muito equilibrada e o Flamengo assumiu a liderança no placar com uma bola de três de Yago, ainda no começo do quarto, mas, na reta final do período, o adversário reassumiu a ponta. A primeira parcial terminou 24 a 26.

Na sequência, o Flamengo teve dificuldade em converter os arremessos do perímetro, aproveitando apenas uma das dez tentativas de longa distância. O Paulistano aproveitou o momento para construir uma vantagem que chegou a dez pontos, mas, no fim do quarto, o Mais Querido conseguiu diminuir a diferença. O jogo foi para o intervalo com 47 a 43 no placar para os donos da casa.

O segundo tempo seguiu script parecido: o Orgulho da Nação buscou o resultado diminuindo a diferença em vários momentos, mas esbarrou no baixo aproveitamento dos arremessos de quadra, terminando a partida com apenas 29% de acerto nas tentativas de três. O placar de 81 a 87 deu números finais à partida.


Próximo compromisso

O Flamengo, que vinha de uma sequência de 42 partidas de invencibilidade, agora volta ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para enfrentar o Minas, sábado (20), no Maracanãzinho.

*sob supervisão de Isabela Abirached

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, MOSS, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.