Notícias

Flamengo é processado por campeão da Copa do Brasil por causa de motivo inusitado


Campeão da Copa do Brasil de 2013, atacante Paulinho entrou na Justiça contra o Flamengo pelo pagamento de pensão da ex-mulher

Um dos destaques da conquista da


Copa do Brasil


de 2013, o atacante Paulinho entrou em briga judicial contra o


Flamengo


. O motivo é o pagamento de pensão alimentícia à sua ex-mulher, dinheiro que deveria ser repassado para cuidar da filha do casal.

O jogador afirma que o clube deveria repassar 15% dos ganhos do atleta para o pagamento do valor à criança, fato que foi definido por decisão judicial. O pagamento deveria ocorrer mesmo quando ele foi emprestado.

Paulinho, porém, diz que o Rubro-Negro não fez o desconto quando ocorreu a rescisão contratual, o que fez com que a mãe de sua filha entrasse na Justiça contra ele exigindo o repasse do dinheiro.

Os advogados do atacante defendem que o Flamengo era o único responsável pelo desconto e repasse dos valores por ser empregador do jogador, que cobra R$ 32 mil do clube.

Em sua defesa, o Fla diz que não cometeu ato ilícito, contestando todos os documentos apresentados e alegando que o valor da rescisão contratual foi pago ao atleta, ainda acusando Paulinho de má-fé no processo.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.