11 Comentários

  1. Junta os 12 grande 4 do RJ, 4 de SP, 2 do Rio grande do Sul e 2 de Minas e pronto convida mais 8 e forma a liga e os que n quiserem que façam sua própria liga

  2. Se a principal receita for baseada em venda de direitos o Flamengo e o Corinthians sempre terão a maio fatia e isso é justo.
    Porém, acredito que pra que a LIBRA vá a frente, os moldes da distribuição devem seguir uma linha de equidade, talvez criando 3 classes de distribuição:
    1- Sendo uma igualitária
    2- Outra proporcional a colocação
    3- E a terceira metas de vendas de pacotes e tal.

    Dividindo o montante em 33% para cada alocação seria igualitário.
    Colocando um limite máximo de 10% nos 33% da tv (Se não o Flamengo leva tudo kkk)

    Acredito que assim será mantido os méritos e as receitas a quem faz um melhor trabalho e acaba o choro das viúvas que vão morder seu pedaço que poderá ser maior de acordo com sua colocação e seu trabalho.

    Eu sou Flamengo e não vejo como o Flamengo não ser beneficiado devido a sua torcida e o trabalho que vem sendo bem feito com as finanças.
    Sinceramente o Futebol brasileiro precisa demais copiar o Flamengo e a cada dia que insistem em não fazer é 1 ano que fica pra trás.

  3. O campeonato brasileiro irá acabar a partir de 2025? Ou ele acontecerá de forma alienada sem esses clubes? Como fica? Como irá funcionar essa liga? Só serão esses 14 clubes ? Na visão monetária pode ser interessante, mas na esportiva pode não valer a pena.

  4. Mas pra fazer uma liga de 20 clubes junto a libra , podem colocar os da série B. Pq como vai existir uma divisão justa, se um rende 30x mais q o outro??. É fod@. A divisão pra mim, tem q ser dividida proporcionalmente ao q cada clube consegue arrecadar. Ou pelo menos eles mostrarem o pq o flamengo, Corinthians, Palmeiras vão receber esses valores. Pq se n vão começar q chorar, sendo q existe um critério ,e uma justificativa mostrando o do pq, flamengo,Corinthians, Palmeiras…, vão receber muito mais q os outros.

Comentários are closed.