Notícias

Flamengo e Diego Ribas convocam empresas a ajudar vítimas de tragédia em Petrópolis


O Rubro-Negro e o camisa 10 vão usar as redes sociais para divulgar e incentivar as empresas que colaborarem

A cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, está sofrendo por uma tragédia causada pelas fortes chuvas. Em meio à situação crítica, o Flamengo e Diego Ribas, capitão da equipe, convocaram empresas a ajudar as vítimas. Quem colaborar, terá o negócio incentivado e divulgado nas redes sociais do clube e do camisa 10.

Ambas as convocações para a participação das empresas foram feitas através das redes sociais, tanto do Flamengo, quanto de Diego Ribas. As corporações que quiserem participar devem enviar um email para os endereços divulgados para mais informações.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O momento é de ajudar os nossos irmãos de Petrópolis. Pensando nisso, iniciamos uma ação onde a sua empresa pode fazer doações e ganhar um espaço nas nossas redes sociais. Para mais informações, entre em contato através do e-mail responsabilidadesocial@flamengo.com.br!”, publicou o Flamengo em suas redes sociais.

“Fala, galera. Diante do que está acontecendo após as fortes chuvas que atingiram Petrópolis, a partir de hoje, vou usar meu Instagram para divulgar e incentivar empresas que estão ajudando as vítimas do temporal. É um esforço para amplificar ações tão importantes e necessárias. Eu já fiz a minha parte, vou continuar fazendo, mas ainda assim acho que posso ajudar mais. Por isso, gostaria de contar com o apoio de vocês. É bem simples: basta enviar um email para diego@alobsports.com.br com os detalhes das ações, que vou selecionar o maior número de iniciativas possível e marcar o perfil no stories do Instagram. Bora fazer a diferença?”, postou o camisa 10.

Foto: Reprodução

O número de mortos em Petrópolis chegou a 136, mas apenas 89 foram identificados. Entre as vítimas, 81 mulheres e 50 homens, sendo 22 menores de idade. Segundo informações da Polícia Civil, foram registrados 213 desaparecimentos, mas não se sabe quantos já foram encontrados.



Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.