Notícias

‘Flamengo e Atlético não jogaram bem e culpam a arbitragem’, diz comentarista


Renato-Michael-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Atlético-MG e Flamengo seguem como os principais postulantes ao título do Campeonato Brasileiro, o Galo tropeçou e foi derrotado na rodada, o Flamengo tinha a chance de diminuir a vantagem e ficou apenas no empate com o Cuiabá. No programa ‘ESPN FC’, os jornalistas analisaram as declarações dadas pelos dirigentes e treinadores de Flamengo e Atlético-MG sobre a arbitragem em seus jogos.

Siga o Diário no Instagram

“Flamengo e Atlético-MG são duas grandes instituições e ficam se apegando a arbitragem para fazer as reclamações, o Atlético agora está com mania de perseguição. O presidente pediu árbitro FIFA, colocaram lá o Klaus que é o melhor árbitro do futebol brasileiro e estão reclamando. Os lances da partida do Flamengo foram de interpretação. A real é que o Flamengo não jogou bem e não ganhou o seu jogo, o Atlético-MG voltou a jogar mal e perdeu o jogo. Só que é bem mais fácil colocar a culpa na arbitragem”, disse o jornalista Osvaldo Pascoal.

Siga o Diário no Twitter

O comentarista Zinho completou dizendo que Atlético e Flamengo tem todo o direito de reclamar, mas que na sua opinião pelos lances o Flamengo foi mais prejudicado “Na minha opinião foi pênalti no Vitinho e o gol do Michael foi mal anulado, pelo lado do Galo eu entendo a irritação do Rodrigo Caetano está no direito dele, tem mesmo o que falar. No lance do Atlético-MG foi um lance de interpretação do árbitro. Já no jogo do Flamengo o gol do Michael foi nítido que o Empereur dominou a bola e gerou um novo lance. A jogada do Vitinho foi pênalti claro, tem lances assim que resultam em expulsões, mas analisando o lance é nítido que o Yuri abre os braços e acerta o Vitinho. O Flamengo foi mais prejudicado na rodada”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.