Notícias

Flamengo domina estatísticas, cria chances, mas peca na eficiência; veja os números do jogo


Flamengo domina estatísticas, cria chances, mas peca na eficiência; veja os números do jogo

O Flamengo perdeu a oportunidade de fazer mais uma final de Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, no Maracanã, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 3 a 0, com dois gols de Nikão e um de Zé Ivaldo. O portal ‘Sofascore’ detalhou as estatísticas da partida e constatou superioridade do Flamengo e eficiência do adversário no jogo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Rubro-Negro teve superioridade em quase todas as estatísticas ofensivas do jogo. Na posse de bola, o número de foi de 77% a 23%, enquanto nas finalizações, a marca foi de 25 a 5. O Rubro-Negro criou três grandes oportunidades de gol, contra apenas duas do Athletico, excluindo-se os gols. Nos passes, a supremacia foi ainda maior, de 629 a 202.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Rubro-Negro também levou a melhor em dribles, duelos terrenos e aéreos, e eficiência nos passes e lançamentos. O Athletico teve maior número de contra-ataques, defesas de goleiro, desarmes e interceptações. A supremacia do Mais Querido nos números, no entanto, não se traduziu em campo e o Flamengo acabou derrotado e eliminado da Copa do Brasil.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.