Novidades

FLAMENGO DE PAULO SOUSA AINDA NÃO ATINGIU METADE DO QUE PODE RENDER, DIZ TÉCNICO PORTUGUÊS



Para Alex Brito Nogueira, Flamengo de Paulo Sousa ainda vai melhorar bastante.

Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

USE O CUPOM BERNARDO10 NA CENTAURO

Viaje com a Outsider Tours 🚅✈

PIX: bernardoramosalbuquerque@gmail.com

Me siga no Instagram 😁

Agende sua aula experimental gratuita 🎸
www.atylareis.com.br
O canal: www.youtube.com/atylareisguitar

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

29 Comentários

  1. Vídeo Ruim … este cara é quem mais entende no mundo de Paulo Sousa / flamengo … e Time só vai jogar com um centroavante, fala sério , quantos Tunes no mundo jogam sem um centroavante fixo , mas como é o famoso não sei quem a dizer , então é verdade … péssimo esse video

  2. O Pedro, para bem da carreira dele tem q deixar o Flamengo com urgência, deixou de ser campeão olímpico, deixou de ser o 9 da seleção brasileira, para amargar o banco de reservas, nessa situação nunca vai pegar ritmo de jogo. O modelo de jogo do Paulo Sousa, nem Lewandowski tem espaço nos times dele, é tanto q a Polónia teve que ir pra repescagem.

  3. Sinceramente,não acho que seja uma de "quanto";para é uma questão de "como".O "onde" pode chegar é um ponto sempre por atingir,por mais que se trabalhe.Com binômio trabalho+dedicação,esse ponto pode der alcançado.

  4. Problema que o Pedro fica pregado no centro da área é muito mais fácil anular o Flamengo. não só isso, ele não ajuda na marcação pressão, recomposição, esse time várias vezes baixa pra bloco médio e baixo na partida.

  5. Fora Vidal fora Vidal fora Vidal fora Vidal fora Vidal fora Vidal fora Vidal fora Vidal fora Vidal fora Vidal fora Vidal fora Vidal fora Vidal fim de carreira aposentando fora João Gomes e melhor fora vidal

  6. Tem uma coisa que vale muito no futebol de hoje em dia,que se chama intensidade.Falta isso ao Pedro,portanto essa questão que o Alex falou não vai rolar

  7. Tudo depende do adversário que o Flamengo enfrenta. Como colocar um atacante fixo contra um time que joga com os 11 jogadores quase dentro do gol? Não sou especialista mas vendo os jogos, percebo que Pedro iria ser amassado dentro do bolo.

  8. JJ chegou pedindo um centroavante e mudou de ideia. O ataque do Flamengo flui sem o jogador de referência.

  9. Se o Pedro é a peça chave do Paulo junto ao goleiro, por que não colocar o Evérton na ala direita, Bruno ala esquerda para poder ter o Pedro como pivot? O grande problema seria para recompor, pois a linha defensiva seria composta por 5 atletas, ou seja, bh e everton teriam que correr até 50 metros ao ataque e 50 metros pra defender.

  10. Se eu fosse o Pedro já tinha chutado o balde a muito tempo. Pedro é muito mais jogador que o Gabigol.

  11. O problema de colocar o Pedro como titular é que, ou o Gabi terá que ir pro banco, ou terá que fazer o que o Everton Ribeiro faz, recompor 2° linha de 4, e ele é horrível nisso, o jogo contra o Fluminense é um grande exemplo disso

  12. Ancioso para esse jogo, e para sua live Bernardo. Tenho aprendido a olhar o futebol de outra maneira assistindo vc e o godoy. Abraço👊🏽

  13. Bernardo nessa entrevista da gosto de dar o like, show, falou a verdade, o P.S em seu esquema precisa de um C.Avante fixo, então queria saber pq o flamengo contratou o P.S? E do P.S queria saber pq o Pedro não foi titular no começo de seu trabalho pois era o mais próximo do Lewa em estilo de jogo e si o gabi gol sai da área pq faz parte do seu esquema ou pq tem que aceitar essa forma de ele querer jogar?

  14. não abro mão do Gabriel, BH e arrasca pelo Pedro, pois Pedro não está lá isso tudo e nem é melhor que os citados… em resumo? nunca veremos os 100% do romântico.

    mas o engraçado disso é que JJ também queria esse centroavante, porém montou uma máquina com o que está no Flamengo hoje.

  15. Esse time do Paulo depende muito da individualidade do arrascaeta, Lázaro e João Gomes. Não me empolgado com o trabalho dele. Vamos dar tempo ao tempo.

  16. Na minha opinião, o melhor time do Flamengo para quando todos os jogadores estiverem à disposição é esse: Santos, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno. Esquema: 4-4-2.

  17. Jogo difícil hoje😪, a Última vez que o Flamengo Venceu em Curitiba pelo Brasileirão, foi com o JJ ainda, com 2 gols de Bruno henrique, De lá pra cá só foram derrotas e Empates, o Curioso é que o Bruno henrque também não jogou mais lá, Foi a última vez que o BH jogou lá, Porque toda vez que é pra jogar lá em Curitiba, Ele ta no DM, BH Vai fazer falta hoje.

  18. Não bota o melhor atacante pra jogar e ainda querem que o cara entre na ponta dos cascos sem ritmo quando entra faltando 5 min pra acabar a partida ?
    Lembre-se do hulk ao chegar no atlético, não fazia nada e tbm não era titular e depois que reclamou publicamente do cuca aí sim foi titular e começou começou jogar bem.

Comentários are closed.