Notícias

Flamengo busca forma de manter Andreas Pereira sem precisar pagar 10 milhões de euros


'Ainda vejo como melhor resposta liberar Andreas para o United', declara jornalista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A novela entre Flamengo e Andreas Pereira ainda não terminou. O empréstimo do jogador ao Mais Querido encerra no fim deste mês e a diretoria já se decidiu que não vai pagar os 10 milhões de euros para tê-lo em definitivo. Entretanto, ainda há a possibilidade do volante continuar no clube carioca.

Isso porque, de acordo com o portal “Goal”, após a reunião entre o Flamengo e o estafe do atleta, Andreas Pereira pediu para permanecer no clube. Então, embora o rubro-negro carioca não vá pagar o previsto inicialmente, a diretoria busca uma forma de manter o volante.

Uma opção seria a tentativa do Manchester United prorrogar o empréstimo. O problema é que o jogador só tem vínculo com o clube inglês até o meio de 2023 e, assim, já poderia acertar um pré-contrato de graça com outra equipe a partir de janeiro do ano que vem.

Outra seria se o clube inglês aceitasse negociar Andreas Pereira por um valor bem abaixo dos 10 milhões de euros, que corresponde a R$ 53,3 milhões na cotação atual. Ambas opções agradam Andreas. Resta convencer o Manchester United a fazer o negócio.

Vale destacar que no começo desse ano o Flamengo sinalizou ao clube inglês que faria a compra de Andreas por 10 milhões de euros. Entretanto, após a drástica queda de rendimento do jogador, o Mais Querido desistiu de fazer o negócio inicial.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.