Notícias

Flamengo avalia cenários em caso de demissão de Paulo Sousa, e Pedro Martins é oferecido


A tabela da CBF mostra que Flamengo e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, em Bragança Paulista, pelo Brasileiro. Mas a sensação é de que se trata de um confronto direto do técnico Paulo Sousa. Afinal, se deseja permanecer como técnico rubro-negro, uma vitória hoje é indispensável. Ainda mais com a insatisfação interna aumentando e transformando a atual sequência de jogos como visitante em decisões.

Na última segunda-feira, o presidente Rodolfo Landim se reuniu com os membros do Conselho de Futebol para debater a situação atual do clube. Entre eles, obviamente, a do técnico Paulo Sousa. Nela, admitiu que esperava resultados melhores do português, mas não pretende fazer mudanças imediatas antes das partidas contra Bragantino e Internacional.

No entanto, o Flamengo já avalia o cenário para a troca. O posicionamento neste momento é de que a troca só irá ocorrer se tiver um candidato bem avaliado para o cargo e todos do Conselho entenderem como insustentável a permanência de Paulo Sousa, conforme publicado pelo ‘Uol’.

Por isso, já há o pedido para um levantamento de nomes disponíveis no mercado. Um deles é o do também português Pedro Martins, atualmente no Olympiacos, da Grêcia, que foi oferecido ao rubro-negro. Ele chegou a ser sondado pelo Atlético-MG antes da escolha por Turco Mohammed e agrada. Não há negociação em curso no momento.

Outro português especulado no Flamengo é o de José Boto, hoje no PAOK e ex-Benfica, mas para o cargo de diretor de futebol. Ele seria uma espécie de companheiro de Marcos Braz no função, além de ser especialista em captação de atletas.

Não existe chance de Paulo Sousa pedir demissão, até porque abriria mão de uma bolada de cerca de R$ 7,5 milhões para receber devido a sua multa rescisória.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.