Novidades

FLAMENGO: ARRASCAETA CONFIRMADO NO FLAFLU! DIEGO ALVES DE VOLTA! JOIA NA BÉLGICA PODE RENDER FORTUNA




#Flamengo #reforços #notícias

Todos os dias um vídeo novo com notícias quentíssimas! Não esqueça de comentar, dar o seu like e se inscrever no canal.

FAÇA PARTE DO CLUBE DE MEMBROS E CONCORRA A UM MANTO OFICIAL DO MENGÃO! ACESSE:

APRENDA A INVESTIR NA BOLSA DE VALORES COM SEGURANÇA, RESPONSABILIDADE E RESULTADO COM O ESPECIALISTA DIOSENEI PATSCH! ADQUIRA O CURSO COM TREINAMENTO COMPLETO ATRAVÉS DO LINK: t.me/maurosantanna

EDITUR: AGÊNCIA DE VIAGENS OFICIAL DO CANAL! EMPRESA SÉRIA, HONESTA E COMPETENTE. DE FÉRIAS OU A NEGÓCIOS, NO BRASIL OU EXTERIOR, VIA AÉREA OU TERRESTRE, LIGUE E FAÇA O SEU PACOTE: 21 974193630 OU 977347762 OU E-MAIL EDITURVIAGENSETURISMO@GMAIL.COM NESTA PODE BOTAR FÉ!

TÁXI MAURO: RECEPÇÃO EM AEROPORTOS, EVENTOS, ATENDIMENTO A EMPRESAS, SHOWS, ESTÁDIOS DE FUTEBOL, VIAGENS LOCAIS E INTERESTADUAIS! AGENDE SEU HORÁRIO E FIQUE TRANQUILO: 11 994245117

AS LOJAS NAÇÃO RUBRO-NEGRA DAS RODOVIÁRIAS DO TIETÊ E NOVO RIO ENTREGAM EM TODO BRASIL COM PREÇOS IMPERDÍVEIS! MANDA UM ZAP: 21 998646665

Tem precatórios a receber do Governo Federal? Não os venda sem antes enviar seu contato para mauro_dj@hotmail.com (este e-mail também é chave para PIX se quiser contribuir com qualquer valor)

confira também meus podcasts: abre.bio/maurosantanna

Para parcerias e informações, manda um zap: 21 988490275

Siga-me nas redes sociais, o link aparece no vídeo.

Ganhe baixando e se divertindo no Kwai! Meu código de convite: Kwai 665 734 513

Quer ganhar com suas redes sociais? É facil! Basta acessar o link e seguir as instruções.

NÃO CLIQUE AQUI:

Gostou das réplicas das taças que aparecem no vídeo? Fale com o Jarbas e tenha a sua! Mande um e-mail para jarbasmeneghini@bol.com.br ou zap para 21 987296457

@Mauro Sant Anna

FLAMENGO: ARRASCAETA CONFIRMADO NO FLAFLU! DIEGO ALVES DE VOLTA! JOIA NA BÉLGICA PODE RENDER FORTUNA

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



32 Comentários

  1. Que o goleiro Diego Alves volte o quanto antes, pois precisamos dele muito ainda.Porque ele é um goleiro de muita experiência .

  2. o Youtuber flamenguista em Portugal falo que Jorge jesus não fecho com o Fenerbahçe .e Fenerbahçe vai esperar até semana que vem para anunciar qual vai ser o técnico do time não é só Jorge jesus e vários técnico na disputar .apura isso Mauro ainda dá tempo

  3. Não pôde esquecer oque o Diego Alves fez pelo Flamengo más pra muitos o comido e esquecido né

  4. Uma pergunta que não quer se calar pararam de falar do jj porque medo do landim receberam um ultimato da diretoria para calar a torcida

  5. Diego Alves, desde que chegou ao mengão, foi de grande importância para o time em todas as competições. Muita segurança no gol que entregou ao flamengo muitos títulos desde de 2019.

  6. Hugo frangaço( Diego Alves e Hugo e igual trocar banana por abacate) ai vem gente me dizer a mais ele pegou muitos pênaltis não foi de graça ganha muito bem para pegar poucas bolas antes de me criticar

  7. O flamengo tem q quebrar esse tabu conta o fluminense bora pra cima mengao….

  8. Diego alves de volta 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🙌🏽❤🖤💖

  9. NÃO A CENSURA AOS YOUTUBER'S NAS COLETIVAS DO FLAMENGO!
    #DIRETORIASEMVERGONHA

    O VIDAL PELA IDADE E OS VALORES PEDIDOS, EU NÃO O CONTRATARIA! MAS O ANDREAS NÃO SENDO COMPRADO, O DIEGO RIBAS E O ARÃO SENDO EMPRESTADOS OU VENDIDOS, SOMENTE ASSIM EU CONTRATARIA O VIDEL E AINDA ASSIM, CONTRATO DE 1 ANO E PRORROGÁVEL PARA MAIS 1 ANO! ( ESSA É A MINHA MODESTA OPINIÃO )

    #PAULOSOUSAPEDEPRASAIR #FORAPAULOSOUSA #FORAMARCOSBRAZ #FORABRUNOSPINDEL #VOLTAJORGEJESUS

    NÓS QUEREMOS RESPEITO E COMPROMETIMENTO, ISSO AQUI NÃO É VASCO, BOTAFOGO E FLUMINENSE, ISSO AQUI É FLAMENGO!

  10. Eu acho que se o Flamengo conseguir uma boa goleada e assim saber que vai ficar com a segunda melhor classificação na libertadores , tentaria zerar os cartões e deixava eles de fora das oitavas jogando fora de casa , e já jogaria zerados de cartões na volta do jogo no maraca e tbm já poderia está zerados nas quartas de final

  11. Se o Timão não vencer outra vez e o fla ganhar o flu … o Flamengo ficará só a 3 ponto da liderança do brasileirão e se deixar chegar … ferrou

  12. Pra jogadores eles pedem entendimento da rotina dos jogos e tal . Mas pro Paulo Souza que nem tem como treinar pedem excelência . É visível que tem politicagem é grana nessa fritura do técnico. Esses caras fazem tudo por $$$$$$

  13. Na minha opinião o Diego Alves esteve em ótima forma em 2019 mas atualmente não merece a titularidade e criando problemas com técnicos fica pior ainda ,nós torcedores temos que torcer para o Fla. e Não trocar por técnico ou jogadores prejudicando o clube

  14. Aí o cara falha , acontece , quero ver a turminha do quem tá no banco sempre é o melhor , só pra satisfazer seu fetiche de criticar o técnico. Até pq os yotubers e comentaristas mandaram vcs criticarem e prejudicarem o time . Vcs estão certinhos , bando de bizonhos kkk

  15. Rapaz ultimamente o Flamengo vem fazendo contratações muito ruins, ruins que eu digo é porque o cara chega e já vai direto pro DM, aí não dá né

Comentários are closed.