Notícias

‘Flamengo acabou caindo na armadilha’, diz jornalista sobre derrota para o Fluminense


'Flamengo acabou caindo na armadilha', diz jornalista sobre derrota para o Fluminense.
Everton Ribeiro em partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.

O Flamengo perdeu por 3 a 1 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, não foi simplesmente a derrota que incomodou a torcida rubro-negra, mas também a atuação ruim da equipe e do treinador Renato Gaúcho. De acordo com a jornalista Renata Mendonça, em participação no programa “Redação SporTV”, “o Flamengo acabou caindo na armadilha” do rival carioca.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O Fluminense fez um jogo muito eficiente na sua proposta de se defender e contra-atacar e o John Kenedy, que era conhecido na base por ser um carrasco do Flamengo, foi, nesse clássico como titular, protagonista. Acho que o Flamengo acabou caindo na armadilha, não conseguiu criar grandes oportunidades de gol. Em nenhum momento, você via o Flamengo perto de empatar, era muito mais o Fluminense próximo de fazer outro gol, porque era muito agressivo quando contra-atacava. E o Flamengo não poupou jogadores, ele foi com força máxima, dentro do que tinha disponível, mas não fez um bom jogo”, analisou Renato Mendonça.

Siga Diário do Fla no Twitter

A situação de Pedro no Flamengo

Além disso, o “Redação SporTV” também discutiu sobre o caso do Pedro. Neste domingo, Pedro realizou um exame que diagnosticou uma lesão no menisco do joelho direito do atacante. Com isso, o jogador precisará passar por uma artroscopia no local, que será realizada nesta segunda-feira, às 19h, no Hospital Copa Star, pelo Dr. Luiz Antônio Vieira.

“O Pedro já tinha tido uma lesão grave no joelho na época que jogava pelo Fluminense, quando recebeu a primeira convocação [para a Seleção Brasileira]. Acho que a gente vem de duas temporadas extenuantes. As temporadas no Brasil são normalmente extenuantes, mas acho que essas duas últimas estão sendo o ápice por conta da pandemia, de emendar jogos, período de férias, de descanso,… então, a gente vê todos os times sofrendo com lesões. O próprio Pedro esse ano também teve problemas musculares na coxa, que o deixaram fora por algumas partidas. A gente está vendo alguns jogadores do Flamengo passando por isso também. Eu não tenho a informação para dizer que isso é problema no Departamento Médico ou não. Eu acho que tem muito reflexo dessas temporadas extenuantes e, às vezes também, a cobrança. Enfim, acho também que é até triste pela carreira do Pedro, que é um jogador muito promissor, jovem, um centroavante muito talentoso. Nós temos poucos centroavantes com as características que ele tem, tão completo”, opinou Renata Mendonça.

Curta Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.