Novidades

FLAMENGO 2022: quem SERÁ o NOVO TÉCNICO na TEMPORADA?




Na Live do Flamengo desta quarta (15), André Rocha e Renato Maurício Prado comentam sobre o mercado da bola no Flamengo.

#Flamengo
 _______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



21 Comentários

  1. O Flamengo não pode ficar pendurado na broxa como está em relação a geração 85, Não há nenhuma garantia de que estes caras vão se tornar bons técnicos ou diretores de futebol…
    Ter os treinos anotados não é certeza de sucesso ao levar isso para a prática do dia a dia de treinos ….

  2. Não aguento mais esse papo sobre Jesus.. esqueçam…vamos buscar algo novo, bola pra frente.
    Jesus sacaneou muito o flamengo com a saída inesperada e ele tem até um pouco de culpa de como o time está. Minha opinião.

  3. Caro não é pagar a multa do Carvalhal, caro é pagar salário alto pra perebas como Rodinei, Renê, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Isla, etc.

  4. Uma ideia suicida da diretoria com respeito a coroas 85 e ja vimos esse filme virou bagunça e diretoria omissa.

  5. JJ foi importantíssimo e somos muito gratos, mas Flamengo tem que procurá_lo para saber se quer ou não retornar. Se não for possível, vida que segue com uma escolha de técnico consciente.

  6. O jornalista Renato criticava muito Rogério Ceni, e acabou contribuindo com a galera que fez pressão pra cair o Ceni e chegar o Renato Gaúcho. E olha no que deu

  7. Parece que vcs não acompanham, mas o Carvalhal é retranca com seis. Não precisa ser qualquer europeu, né! JJ tá velho e a multa é de 10 milhões de euros.

  8. Pra que mais lat. Esquerdo, de temos Felipe Luiz e Ramon, se não vamos ter que comprar também mais um lat. Direito

  9. Vamos lembrar que o Santos foi punido porque não cumpriu o acordo com o Barcelona para dar preferência na venda do Gabigol. Ele acabou sendo vendido a Inter de Milão.

  10. Pra montar o time bom mesmo… Coloca o Ribeiro pra esquentar banco, coloca Pedro, Gabigol e BH na frente… no meio o Arão na volância com andreas e arrasca e a zaga com Rodrigo Médico, David Luiz, F. Luis e um lateral direiro que preste.

  11. Muito humilhação JJ tás esnobando o memgao tem que ir atrás do carvalhal e pronto se posicionar e ver se ele quiser firsa a saída

Comentários are closed.