Novidades

FLAMENGO 2 X 0 SPORTING CRISTAL – LIVE PÓS-JOGO




Live Pós-jogo: Sporting Cristal 0 x 2 Flamengo

Seja membro deste canal:

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo #Libertadores

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



13 Comentários

  1. Eita… Panela agora tá proibido? Vai chegar um momento em que falar que respirou vai ser ofensivo

  2. 2 panelinhas de jogadores..
    Que só pensam em ganhar dinheiro 💰💰
    Coitado do técnico
    Fez o resultado..mas valeu pelos 3 pontos..

  3. Quando o BH entender que mesmo ele jogando aberto ele poderá ser decisivo ele ajudará muito.

  4. A única pressão pós perda que existe no fla é a pressão da torcida pós o flamengo perder o jogo.

  5. É importante ver também a visão do Cícero, do Flamenguista em Portugal. Uma visão interessante que deve ser discutida, um contraponto a opinião do Godoy.

  6. O elenco vai fritar o técnico pra continuar renovando e aumentando salário, e continuar na sombra de água fresca. Dói ver um elenco não comemorar com o técnico. Nem sequer olhar para ele.

  7. Boa Noite William , gosto muito de suas Análises sobre futebol…..tu conhece do RISCADO ,gostaria muito de ver vc numa RADIO TUPI , por exemplo ; VC IRIA VOAR AMIGO , CARA COMPETENTE E ME PARECE HUMILDE TBM , O QUE VAI TE AJUDAR MUITO ; ABRAÇOS , DEUS TE ABENÇOE !!!!!!!

Comentários are closed.