Novidades

Flamengo 1 x 1 São Paulo – Melhores Momentos – Brasileiro sub-20




Na garra, São Paulo passa pelo Flamengo e está na final do Brasileiro Sub-20.

Como foi

Mesmo com um a menos por boa parte do segundo tempo, o São Paulo conseguiu segurar o empate de 1 a 1 com o Flamengo, na Gávea, e garantiu a classificação para a final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O time paulista abriu o placar no primeiro tempo, com Vitinho. Na segunda etapa, Kayke Soares fez o gol de empate do Rubro-Negro.

O adversário

O São Paulo, agora, vai aguardar o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Internacional, no próximo domingo, em Belo Horizonte, pelo jogo volta de semifinal. A primeira partida terminou empatada em 0 a 0.

Jogo truncado

Com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o São Paulo chegou ao Rio de Janeiro com uma proposta bem definida de jogar no contra-ataque. Durante o primeiro tempo, funcionou bem. Aos 15 do primeiro tempo, Caio desarmou o volante Yuri, puxou um contra-ataque e cruzou para Vitinho marcar. Depois disso o time paulista recuou ainda mais.

O Flamengo passou a pressionar mais, principalmente pelo lado direito, com Luan e Thiaguinho. Apesar das jogadas construídas, pecou demais nas finalizações.

Pressão até o fim

Os times voltaram do intervalo em equilíbrio e muita tensão. Ambos os lados abusaram de faltas duras e provocações. Até que, aos 16, Guilherme recebeu o segundo cartão amarelo, e foi expulso, deixando o São Paulo com um a menos. Aí começou a blitz do Flamengo. O time carioca passou a dominar o jogo e chegou ao empate aos 25, em cabeçada de Kayke Soares.

O técnico Alex, do São Paulo, fez substituições para a blindar a defesa, mas os flamenguistas continuavam lançando bolas na área são paulina. Aos 28, Felipe fez grande defesa em fogo amigo de Beraldo, que tentou desviar um cruzamento. Até o fim, continuou o jogo de ataque contra defesa.

Mas o time casa foi punido pela falta de precisão na hora de finalizar, e a classificação acabou com o São Paulo, que fez valer sua proposta de jogo.

São Paulo: Felipe (Young, aos 42/2T); Beraldo, Luizão e Guilherme; Moreira, Pablo (Negrucci, aos 32/2T), Pedrinho (João Adriano, aos 32/2T), Talles Costa (Pedro Lucas, aos 42/2T) e Patryck; Vitinho (Facundo, aos 32/2T) e Caio (Léo, aos 18/2T)

Técnico: Alex de Souza

Tiktok:
Instagram:
Site Oficial do Canal Torcedor Raiz:
Facebook:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



49 Comentários

  1. Flamengo com imenso favoritismo e jogando em casa com um a mais em campo e mesmo assim o São Paulo conseguiu se classificar para a final. Molecada tricolor está de parabéns! Venceram a melhor equipe da categoria.

  2. Alex tá virando um baita técnico, a diretoria foi muito bem trazendo ele pra se formar no São Paulo, vamos colher ótimos frutos disso

  3. time guerreiro…..mesmo jogando com 15 minutos de acréscimos ainda conseguiu segurar com 1 a menos e na casa dos caras…Parabéns Tricolor, a Final tinha que ser no Morumbi hein

Comentários are closed.