Novidades

FLAMENGO 0 X 1 SANTOS | ANÁLISE DO MAURO CEZAR PEREIRA




CURSO ONLINE DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO COM CERTIFICADO
Link:
– – –
CURSO ONLINE DE AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS COM CERTIFICADO

– – –
APRENDA A DESENHAR PERSONAGENS DE ANIME, MESMO SE NÃO TIVER O “DOM DE DESENHAR”

– – –
CURSO ONLINE DE INFORMÁTICA EMPRESARIAL COM CERTIFICADO

– – –
E-mail pra contato: vcjvresponder@gmail.com

mauro cezar,mauro cezar pereira,mauro cezar espn,mauro cezar uol,mauro cezar debate,mauro cezar pereira espn,espn mauro cezar,mauro cezar linha de passe,mauro cezar posse de bola

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



6 Comentários

  1. Meu ….. Tudo normal !!! Ganhou o maior ok !!! O santos é maior que vcs … Tem mais libertadores !! Tem mais mundial , mais brasileiro , parou guerra , revelou o rei do futebol , é o clube com maiór número de gols na história !!! Foi o melhor 11 da história do futebol !! Engole éssa meu camarada ! Esculachar botafoguense e vascaíno é uma coisa agora querer ter crista para se crescer com clubes de são Paulo o buraco é mais embaixo blz 👍

  2. O 2º semestre foi terrível para o Flamengo e a diretoria deve usar essa fase como aprendizado para que essa situação não se repita em 2022. É preciso mais profissionalismo e menos arrogância e oba-oba.

  3. CHUPA ENTENDIDO…..KKKKKKK
    SEU MALVADÃO ESTA FAZENDO DIREITINHO O DEVER DE CASA!!!
    VOCE É PESSIMO!!!

  4. Enquanto flamenguista não entender que 2019 foi um acidente, vão continuar com esses delírios de grandeza, querendo a todo custo que os outros anos sejam como foi 2019. Não interessa se depois ganhou título Brasileiro, até times como Bahia, Guarani e Sport tem, o fato é que é um clube que vive de lampejos, faz algo no máximo por 2 anos e depois só num prazo de 15 anos ou mais pra conseguir alguma coisa.

    Veja exemplos do Palmeiras, que desde 2015 mantém uma constância, o Corinthians entre 2009 e 2017, o São Paulo entre 2005 e 2008, o Inter entre 2006 e 2011. O Flamengo ganha algo em uma temporada, no muito duas temporadas, e volta a sua mediocridade. Só analisem.

Comentários are closed.