Novidades

FLA PERDE E TEM APROVEITAMENTO DE REBAIXADO




Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL:

CONTATO COMERCIAL / PARCERIAS:
ilanrenato10@gmail.com

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



39 Comentários

  1. A maior falta de ética é esse Paulo Sousa continuar como técnico do Flamengo muito fraco não tem organização tática nenhuma em campo vivemos de rélances de nossos jogadores SRN 🔴⚫🔴⚫

  2. ESTOU com você Renato…o Paulo souza não mostrou nem uma evolução nesse tempo todo que esta no Mengão ..Independente de quem venha o Paulo souza tem que sair

  3. É uma vergonha inadmissível um elenco caro desse com um sistema defensivo ridículo que todo jogo falha escandalosamente e esse péssimo técnico continua insistindo nós mesmos erros. Toma vergonha e coragem Landim!

  4. A Flanelinha está tentando transformar o Jorge Jesus em vilão por que desmentiu o (Patrão), enquanto o Colesterol no Sangue assinar os cheques ele vai estar sempre "Serto"…

  5. essa de os chamarem de "professor Pardal". É muito mais fácil destruir, que construir. Já repararam que todo mundo tem solução para montar um time que vai ganhar o Campeonato…faz isso, faz aquilo, mexe aqui, mexe acolá…e pronto. Pronto?!
    srsrsrsr

    O peixe morre pela boca, não é?
    Pois é…fazê o quê?

    Só um exercício de raciocínio.

    PS
    Houveram outros "burros", antes do Paulo Sousa…sem falar nos "burros" que viremos a conhecer durante o Campeonato Brasileiro.

    Íamos esquecendo:
    – o Guardiola é um "burro"…não classificou o City para a final da Champions.
    ( "burro" é  até elogio, não? )
    srsrsrsr

  6. citando brasileiros e um argentino ( claro que faltam muitos! ). Estes jogadores têm uma grau de cognição adequado ou acima da média, para a prática do futebol.
    Existem PhDs cujo grau de cognição é bastante medíocre…a assim é, simples assim.
    Ou aceitamos as coisas, ou estaremos a desenvolver críticas vazias, mesmo que elas pareçam bem fundamentadas.
    Por exemplo: se eu crítico fulano, pressupõe-se que saibamos fazer. Pois devíamos então, ir lá no Ninho do Urubu, e ao invés de bater na capota do carro dos jogadores, deveríamos pedir para treinar com eles, e mostrarmos como se deve desenvolver o tal sistema tático em questão…além, é claro: de acabarmos com a bola. Bem, se tem "Pelé", vão lá e mostrem.
    O Guardiola não duraria um mês no Flamengo…ou vocês acham que o sistema do cara é fácil. Alguém aí já jogou com o Guardiola?…e com o Carpegiani. Geralmente chamam estes indivíduos de "professor Pardal". Quem os denominam assim, geralmente, em verdade, não estão a entender nada. Daí soltam

  7. Procurem entrevistas do criador do "carrossel holandês", Rinus Michels. Ele explica que se os jogadores da seleção holandesa, não tivessem o nível de inteligência elevado, jamais ele teria conseguido implantar o sistema tático utilizado nas Copas de 74 e 78. Observação: a seleção brasileira de 74, tomou um baile, achando que ia dar um banho de bola na Holanda. Ninguém nunca havia jogado naquele esquema…e nem jogou. Foram os únicos. Precisava ser inteligente. Mas, atenção: inteligência, todo ser humano tem. Cognição, existem graus de cognição. É dito que estamos abordando. Xingar o Paulo Sousa, é já: uma tremenda falta de cognição. Quem sabe exatamente o que ocorre de dificuldade cognitiva na equipe do Flamengo? Uma coisa podemos dizer: o torcedor, é que não é. Torcedor torce. Torcedor não estuda sistemas e esquemas. Torcedor quer gol. Torcedor não vê o jogo ( atenção: jogo ). Jogo tem entrelinhas. Por isso poucos jogadores realmente se destacam. Por exemplo: Pelé, Garrincha, Zito, Didi, Messi, Rivelino, Tostão, Leandro, Zico, Coutinho, Gerson, …

  8. Nós aprendemos a criticar, mais que raciocinar.
    Ora, um time de futebol joga futebol…claro, que óbvio, não?
    Mas, até o jogo de futebol, exige uma coisa chamada: cognição.
    Cognição é algo importante para qualquer atividade, inclusive para simplesmente viver.
    Podemos descobrir a respeito da cognição de alguém, pela escolha da alimentação.
    É tão idiota isso, não?
    Não, não é idiota.
    Um jogador que só sabe driblar, não quer dizer que tenha cognição em alto desempenho.
    Lembram do Cruyff? Ele era um jogador dotado de ambas as coisas: técnica e cognição. Ou seja: um jogador. Um jogador de sinuca, também precisa de ambas as coisas…não basta saber matar as bolas. Dependendo do jogo, vale criar a sinuca, e não por a bola na caçapa.
    Será que o grupo de jogadores que formal o plantel, têm um bom nível de cognição. Se não têm, seja qual for o técnico que chegar, é que utilize determinado sistema que exija da intelectualidade, não fará avanço algum.

  9. Renato quando vc vazou a conversa informal com o JJ atrapalhou o Flamengo e a possível volta dele. Parabéns pela besteira que fez!!! Agora teremos que aturar esse português que finge ser técnico

Comentários are closed.