Novidades

FALTA DE REFORÇOS NO FLAMENGO OU PERDA TÍTULO NO INTER? O QUE MAIS MACHUCOU ABEL BRAGA?




Assim que deixou o Flamengo, Abel Braga viu a diretoria do clube trazer diversos reforços que formaram a base de um time histórico. No ano seguinte, o treinador quase deu o troco no Rubro-Negro.

Veja a entrevista completa:

——— Sobre o Cara a Tapa ——–

O programa de entrevistas mais polêmico, direto e reto da internet.

Apresentação: Rica Perrone
Produção: Estúdio Century

Contato: rica@ricaperrone.com.br

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



48 Comentários

  1. O gol do Inter foi impedido e o cara ainda chora? Todo respeito ao Abel, mas foi melhor ter parado mesmo.

  2. O Abel também esquece que o time dele foi beneficiado contra o Vasco lembrar de alguns lances e não de outros não dá

  3. Pipocou mesmo!!!!! Não conseguiu vender o Corinthians morto em casa…. O tal do ruindney foi expulso no jogo contra o Flamengo. Abel está ultrapassado para o futebol de hoje.

  4. tá de sacanagem o rica fazer essa pergunta sendo q o cara nem queria esses reforços, inúmeras declarações do Abel Braga era totalmente diferente das contratações e postura q o Flamengo teve depois q ele saiu.

  5. merece respeito pela história… mas tá senil já… ele barrou a vinda do Gerson, falava que estava satisfeito com o laterais. Arrascaeta era banco, praticamente não jogava por.birra de não ter perdido. Em respeito a história do Abel tinham q tirar os microfones dele

  6. merece respeito pela história… mas tá senil já… ele barrou a vinda do Gerson, falava que estava satisfeito com o laterais. Arrascaeta era banco, praticamente não jogava por.birra de não ter perdido. Em respeito a história do Abel tinham q tirar os microfones dele

  7. merece respeito pela história… mas tá senil já… ele barrou a vinda do Gerson, falava que estava satisfeito com o laterais. Arrascaeta era banco, praticamente não jogava por.birra de não ter perdido. Em respeito a história do Abel tinham q tirar os microfones dele

  8. Voce parece ser um cara bem intencionado,, mas as vezes a sua visão das coisas é tão simplória que o governo deveria te submeter a um teste de QI, pra ver se voce tem mesmo condições pra votar ou tirar uma CNH. Voce acha realmente que a diferença entre o trabalho do Abel e Jorge Jesus foi apenas os reforços que o portugues recebeu? Voce nao notou nenhuma outra diferença entre os dois?

  9. O futebol acabou no momento em que os sites de apostas passaram a patrocinar diversos times e jogadores… Cai no golpe quem quer!

  10. O abel botava o yuri Alberto no banco pro caio vidal e acha que foi o juiz que atrapalhou

  11. Eu não acredito que ele fez essa pergunta. Sério. O Arrascaeta era banco!!! O Gérson, ele não queria. Mentiraaaaaaaaa

  12. Sobre 2019, começo do ano;
    – Pedi Dedé e jogaram Gabigol e Arrascaeta nos meus peito;
    – Abel Braga fala que Flamengo não precisava de lateriais, ele estava satisfeito com Rodiney, Pará, Renê e Trauco;
    – Barrou a vinda de Gerson (richa da epoca de fluminense ainda);
    – Queria pq queria o Dedé;
    – Deixou Arrascaeta inumeras vezes no banco de reservas;

    Com a sua saída
    Chegaram: Filipe Luis, Rafinha, Pablo Marí, Gerson.

    Abel Braga merece muito respeito pela história dele no futebol, mas no episódio do Flamengo de 2019, só começou a dá certo, quando ele saiu.

  13. Ele ta com alzheimer??? E o jogo com o Vasco que disseram que o VAR estava descalibrado…. e o inter fez o gol, muito impedido, e chegou no pareo para brigar nas ultimas rodadas

  14. Os erros a favor do Inter contra outros times ele não cita exemplo contra o Vasco o Var nao estava calibrado? chorão!

  15. Pergunta ao Abel sobre o jogo contra o Vasco que o VAR não funcionou a favor dele, pergunta a ele sobre o jogo contra o Flamengo no beira rio que o Rodrigo moledo levantou o braço e colocou a mão na bola parecendo o vôlei e nem juiz e nem var marcaram, pergunta a ele sobre o pênalti escandaloso no Pedro no mesmo jogo. Poderia ficar falando vários erros a favor do Inter naquele campeonato. O Choro é livre, Abel! Vocês foram incompetentes! Quanto aos reforços no Flamengo, tava arriscado de vc deixar FL no banco pro Renê, igual fez com arrascaeta.

  16. Teve 3 gols anulados e um penalti não dado só no ultimo jogo. 2 gols foram corretamente anulados por impedimento, um do Yuri Alberto e um do Edenilson no final, o que já é muito azar. Ele reclama de 1 gol anulado em que o Cássio solta a bola na area num escanteio e do pênalti em que o Ramiro agiu como um goleiro. Teve um pênalti contra o Vasco em que o Cano chutou o chão e caiu sozinho, mas o juiz deu pênalti e expulsou Cuesta por isso, mesmo vendo claramente no VAR q ele chutou o chão! E por isso o Inter foi pro Maracanã contra o Flamengo sem zagueiros. Mas só falam do VAR que não funcionou no gol do Inter, que não tem nenhuma evidencia de estar irregular, mas o lance era ajustado e valeu a decisāo de campo como sempre foi, pq o VAR não funcionou. E não funcionou pq nunca funcionou naquelas condições de São Januário, acho que era por causa do Sol ou da sombra, um problema técnico q ja havia acontecido. No jogo contra o Sport também na reta final, o goleiro do Inter viu que a bola saiu e parou, a defesa toda parou, mas o jogador do Sport fez o gol do empate e o juiz validou, o VAR também nāo funcionou pra mostrar que a bola tinha saído. Só aqueles dois pontos ja dava pra ser campeão. Teve mais a expulsão do Rodinei no Maracanã contra o Flamengo. Erros também podem acontecer a favor do Inter, se fosse só um contra não teria do que reclamar. Mas foram vários erros nos 4 ou 5 ultimos jogos, muito erro em sequencia e só contra um lado pra ser coincidência. No minimo a arbitragem cedeu a pressão do Flamengo e da mídia que fizeram uma campanha pra intimidar a arbitragem da reta final. Então concordo com Abel, tiraram na mão grande. Se a direção do Inter nāo tivesse desprezado ele, podia ter dado a resposta la fora de novo, na Libertadores como ele fez após tiraram o brasileiro 2005 na mão grande também.

  17. Roubaram o Inter na brasileiro de 2020… Cartão vermelho do Rodinei foi um absurdo… O gol anulado no último jogo contra o Corinthians foi outro absurdo.

  18. Ué , ele disse na epopca que não precisava de laterais !!! Não sabia escalar o time !!! Vá se f… Abel chorão !!!! Rica sendo Rica !!! Tá ficando feio meu camarada !!!

  19. Não adianta flamengo sempre vai ser beneficiado em tds os campeonatos tem roubos a favor do flamengo, enquanto a mamãe Globo e o papai CBF mandar eles vão conseguir muita coisa no roubo, hj está quase na zona do rebaixamento aposto que ainda chegam a libertadores com muita ajudinha amiga kk

  20. Abel é chorão e mentiroso! Distorceu tudo o que aconteceu realmente… E falar que faria diferente com reforços no Flamengo, é uma piada, pra um cara que deixava de birra o Arrascaeta no banco…

  21. No primeiro jogo no Rio Grande do Sul, Flamengo garfado, pênalti e faltas não marcadas, expulsão não foi dada. Brinca muito.
    Fala fui prejudicado em alguns jogos, mas não foi só por isso que perdi o campeonato.

Comentários are closed.