Notícias

Fábio Matia rasga elogios a João Gomes e justifica entrada do volante apenas no segundo tempo


O jogador, recuperado de Covid-19 recentemente, começou a partida no banco de reservas

Na noite do último sábado (29), o Flamengo não saiu do 0 a 0 diante do Volta Redonda, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Comandando a equipe alternativa do Mais Querido no começo do Campeonato Carioca, o treinador do sub-20, Fábio Matias, explicou o motivo de João Gomes, um dos mais experiêntes do grupo, ter começado a partida no banco de reservas.

É um atleta que está retornando de covid e foi inserido no segundo tempo. É um atleta que é uma ativo enorme do clube, com muita qualidade e um domínio enorme do espaço. A tendência é crescer e desenvolver mais, por vir de alguns dias parados -, disse, em coletiva de imprensa realizada logo ao fim do empate.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, além de João Gomes, outros atletas do time principal do Flamengo chegaram a testar positivo para a Covid-19 desde a reapresentação do grupo. São eles: Filipe Luís, Thiago Maia, Matheuzinho e Maurício Isla. Além disso, o presidente do Clube da Gávea, Rodolfo Landim, contraiu o novo coronavírus recentemente.

Virando a chave, agora, os Garotos do Ninho dão espaço para o time principal, que fará a estreia na temporada 2022. Na próxima quarta-feira (02), o Flamengo enfrenta o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara, sob o comando do técnico Paulo Sousa, recém-contratado pelo Rubro-Negro. A partida acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.