Notícias

Ex-presidente do Flamengo se manifesta sobre redução de sócios ‘Off-Rio’: ‘Considero um retrocesso’


Eduardo-Bandeira-de-Mello
(Foto: Reprodução)

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou nesta segunda-feira (9) modificações no quadro de sócios “Off-Rio”. Nesse sentindo, ficou determinado que a categoria se reduziria a mil vagas. Além disso, determinou que o associado teria direito ao voto apenas três anos após a entrada no programa. A decisão gerou críticas da oposição política de Rodolfo Landim e Eduardo Bandeira de Mello se pronunciou sobre o ocorrido.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Considero um retrocesso tudo isso que está acontecendo. Na minha opinião, neste momento deveríamos estar alargando a base de eleitores do clube. Ou seja, deveríamos em estar preocupados em dar direito de voto aos sócios. Contudo, estamos caminhando para prejudicar a categoria ‘Off-Rio’”, disse o ex-presidente do clube.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Mas tudo bem, a luta continua. Quem sabe um dia a gente consiga aproximar o Clube de Regatas do Flamengo da Nação que ele representa. Um abraço e saudações Rubro-Negras”, concluiu. Confira abaixo:

 Curta Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.