Notícias

Ex-Flamengo, Gerson sofre ataques depois de derrota do Olympique de Marselha


FOTO: DIVULGAÇÃO/OLYMPIQUE DE MARSELHA

O Flamengo está vivo em três competições: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Com a pandemia do Covid-19, o clube sofreu um pouco com as receitas e teve que vender o meia Gerson. O jogador ficou marcado pelas atuações, carinho da torcida e o futebol apresentado em campo. O desempenho despertou o interesse do Olympique de Marselha, mas o atleta vem encontrando dificuldade para se adaptar ao time.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na partida diante do Lille, pelo Campeonato francês, no último domingo (03), o meia foi substituído no início do segundo tempo. Ao sair de campo, o jogador saiu visivelmente insatisfeito com o treinador Jorge Sampaoli e sofreu ataques da torcida nas redes sociais. Vale destacar que Gerson recebeu críticas do companheiro Mattéo Guendouzi publicamente.

CONFIRA AS REAÇÕES:

Gerson tem atuado em uma posição diferente da época do Flamengo, isso agrava sua adaptação no time. O jogador foi questionado sobre não ajudar na marcação e não correr em campo. O atleta tem recebido o apoio de uma parte da torcida e estampado algumas matérias de jornais franceses. Recentemente, o Coringa foi visto isolado do restante do plantel antes de uma partida.

Gerson teve uma primeira passagem apagada pela Europa, antes de atuar pelo Flamengo. O ex-camisa 8 do Mais Querido virou o xodó da torcida com raça e técnica dentro de campo. Pelo Rubro-Negro, o atleta disputou 102 jogos, com seis gols marcados e 11 assistências. No clube carioca, conquistou alguns títulos como a Copa Libertadores da América: 2019, Campeonato Brasileiro: 2019, 2020, Supercopa do Brasil: 2020, 2021, Recopa Sul-Americana: 2020, e Campeonato Carioca: 2020, 2021.



Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.