Notícias

Ex-dirigente do Flamengo desmembra edital de licitação do Maracanã e aponta pontos negativos


Diretoria do Flamengo adota preços populares para ter casa cheia no Maracanã
Foto: Divulgação / Twitter

Nesta semana, o governo do Rio de Janeiro divulgou o novo edital da licitação do Maracanã, que gerou muita polêmica devido a alguns termos do contrato. Nesse sentindo, o ex-dirigente Rubro-Negro Wallim Vasconcellos debateu alguns pontos sobre o edital nas redes sociais.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Wallim já deixa claro logo no início a grande interferência do estado na nova licitação. Desse modo, o contrato tem diversas clausulas que favorecem o governo do Rio de Janeiro ao invés do novo gestor do estádio. Sendo assim, o rubro-negro questiona o desejo de privatizar a administração do Maracanã.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, Wallim faz uma analise precisa de todos os pontos que de contradição na nova licitação. Dentre os pontos, destaca-se o desejo do estado em interferir no calendário de jogos, o desejo de acolher e não dar prioridade a nenhum clube, mesmo este sendo o gestor e a indevida ingerência do Estado nos atos de gestão da concessionária. Confira abaixo:

Curta Diário do Fla no Facebook 

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.