Notícias

Ex-atacante do Flamengo cumpre promessa e entrega Manto Sagrado para morador de asilo


Ex-atacante do Flamengo cumpre promessa e entrega Manto Sagrado para morador de asilo
Foto: Arquivo Pessoal

O ex-atacante do Flamengo Lincoln enfim conseguiu entregar o Manto Sagrado para o Senhor José de Jesus, um idoso que mora no Lar Frei Pedro Associação Abrigo Para Idosos de Muqui), em Muqui, Espírito Santo. O jogador se solidarizou com o desejo de José, que sonhava em receber uma camisa do time do coração de natal, e após meses de procura, o presente foi finalmente entregue.

Atualmente no Vissel Kobe, do Japão, Lincoln não conseguiu entregar o Manto pessoalmente. Contudo, de acordo com o ”GE”,  a assessoria do atacante junto com seu pai realizaram a entrega do presente no último domingo, que foi autografada pelo jogador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O atleta de 21 anos esperava entregar o Manto Sagrado para o Senhor José após a partida beneficente realizado junto com o também Capixaba Rhayner, disputado no dia 11 de dezembro. No entanto, teve que retornar ao Japão após pedido do Vissel Kobe.

Nesse sentido, o pai de Lincoln, Josimar Dias e a família do atacante o ajudaram a entregar o Manto Sagrado autografado.

”Quando eu vim para o Japão eu deixei a camisa assinada pra ele e o meu pai enviou-me um vídeo do Sr. José que eu fiquei muito emocionado, ele estava com a camisa no peito falando “Aqui é Flamengo” e desejando coisas boas para mim e para a minha família” declarou Lincoln, em entrevista ao ”GE”.

“Fiquei muito feliz em dar a camisa para o Sr. José. Pelo vídeo que o meu pai me mandou, deu pra ver que ele é apaixonado pelo futebol e pelo Flamengo.”, completou.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram 

Lincoln revelou ao ”GE” que estava tentando entrar em contato para realizar a entrega desde dezembro de 2021, no entanto, conseguiu apenas em março. O jogador lamentou o fato de não poder ter entregado a camisa do Flamengo para o Senhor José, já que estava atuando pelo seu clube, no Japão.

”Procuramos no Google, pedimos informações, tentamos ligar inúmeras vezes e só conseguimos entrar em contato em março. Nós estávamos tentando desde dezembro porque a intenção era eu entregar pessoalmente.”, comentou o atacante.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.