Notícias

Everton Ribeiro reconhece necessidade de ‘volta por cima’ e projeta títulos na temporada

Camisa 7 garantiu que o grupo está compromissado em evoluir nos próximos jogos do Flamengo

O Flamengo venceu seu primeiro compromisso pela Libertadores da América 2022 e ganhou fôlego em meio à crise dos bastidores. Apesar do triunfo por 2 a 0, o capitão Everton Ribeiro reconheceu a necessidade de ajustes e garantiu que o grupo está empenhado em buscar o melhor caminho para o Rubro-Negro na temporada.

O camisa 7 disse que o objetivo é terminar 2022 com um título relevante, garantiu que esse é o desejo geral e que o grupo está unido em prol dessa meta. Everton Ribeiro lamentou a fase ruim da equipe neste início de temporada, mas mostrou confiança na volta por cima do time.

Temos que melhorar. É o que o nosso grupo gosta, é de vencer, de estar jogando bem. Infelizmente não vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar, procurando acertar o que a gente vem errando para dar uma sequência boa na temporada e sabemos que é uma temporada difícil. A gente tem tudo para terminar o ano com um título, como almejamos -, disse.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

O elenco rubro-negro chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (06) e, no desembarque, Everton Ribeiro comentou sobre o polêmica encontro entre jogadores, dirigentes e membros das torcidas organizadas do clube: “Sobre essa reunião, não fui informado, então vamos ver como que vai acontecer. A cobrança, ainda mais sendo o Flamengo, é natural, a gente sabe que temos que estar vencendo, temos que estar melhorando“.

Ribeiro, porém, não estará na reunião programada para esta quinta-feira (07), na parte externa do Ninho do Urubu. Sabe-se que o encontro será realizado com no máximo cinco jogadores e entre os escolhidos estão: David Luiz, Diego Ribas e Gabigol. O grupo recebeu folga nesta quarta (06) e se reapresenta amanhã com foco no Atlético-GO, pela estreia do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília) do próximo sábado (09).

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.