
Autor do segundo gol do
Flamengo
na
vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica
, do Chile, na noite de hoje (17), pela
Libertadores
, Everton Ribeiro celebrou o resultado positivo e afirmou que a equipe rubro-negra precisava “dar uma resposta”.
Com o triunfo, o time da Gávea garantiu vaga nas oitavas de final da competição de forma antecipada. Na última rodada, encara o Sporting Cristal, que briga pela terceira colocação para chegar à
Sul-Americana
. O Talleres, da Argentina, com oito pontos, também avança no Grupo H.
“Acho que a precisávamos dar uma resposta, tanto para a torcida, que sempre nos apoia… A cobrança, no Flamengo, é enorme, mas a gente sabe a confiança que eles têm na gente, sabe que eles reconhecem o nosso potencial e que a gente precisa fazer mais”, disse, à Conmebol TV.
“Acho que hoje foi um jogo para mostrarmos que, cada vez que estiver mais difícil, vamos estar mais juntos para conquistar as vitórias e voltar ao caminho vencedor que tivemos por um bom tempo, e queremos retomar o mais rapidamente possível”, completou.
O gol de Everton Ribeiro foi de cabeça, algo que não é tão comum ao camisa 7:
“Mais difícil ali, mas consegui me posicionar bem. Dei um peixinho e saiu um belo gol. Uma jogada muito bonita, bem trabalhada, e espero que esse gol nos dê mais confiança para continuarmos crescendo e vencendo jogos. Graças a Deus pude fazer mais um gol e ajudar a equipe”.
E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.