Notícias

Everton Ribeiro diz que encontro com organizada no Flamengo não é ‘natural’ e o pegou de surpresa: ‘Não fui informado’


Everton Ribeiro diz que encontro com organizada no Flamengo não é ‘natural’ e o pegou de surpresa: ‘Não fui informado’

De volta ao Brasil após a vitória pela Conmebol Libertadores, Everton Ribeiro afirmou que ainda não foi informado sobre a reunião agendada com a torcida organizada

Após


estrear na Conmebol Libertadores vencendo o Sporting Cristal (PER)


, o elenco do


Flamengo


desembarcou nesta quarta-feira (06) no Rio de Janeiro, e terá

pela frente uma reunião com torcedores organizados.

Segundo informações do portal

ge

, Marcos Braz, vice de futebol,

costurou uma reunião de líderes das organizadas com os jogadores para a próxima quinta-feira (07).

Questionado no retorno do Rubro-Negro ao Brasil sobre a conversa com torcedores, Everton Ribeiro revelou que ainda não havia sido informado sobre o encontro.

“Essa reunião eu não fui informado, vamos ver o que vai acontecer. Acho que essa cobrança é natural, tem que estar vencendo, melhorando. Nosso grupo gosta de vencer, jogar bem. A gente está procurando melhorar e acertar o que vem errando para dar sequência boa na temporada. A gente tem tudo para terminar o ano com título”, disse o meia-atacante.

“Acho que o importante é estar em uma sintonia, eles apoiando, podendo nos ajudar dentro de campo e a gente dentro de campo mostrar que estamos correndo. Acredito que a gente possa nos unir cada vez mais para um ano vencedor”.

“Natural não é, mas a gente conhece o futebol brasileiro, a gente vai fazer de tudo para o Flamengo seguir vencendo”.

Segundo o jogador, o elenco do Flamengo teve uma conversa para conseguir deixar para trás a derrota na final do Campeonato Carioca, voltando as atenções à estreia na Libertadores.

“Não, são conversas. Teve que a gente precisava melhorar depois de ter perdido o Carioca, precisava vencer imediatamente. Foi o que a gente procurou fazer. É continuar acertando, melhorando e ser mais dominante, controlar mais os jogos e fazer não só os resultados, mas fazer bons jogos”.

Com a vitória conquistada fora de casa, o Flamengo lidera o grupo H da Libertadores. A equipe volta a campo neste sábado (09), diante do


Atlético-GO


, em Goiânia, na abertura do


Campeonato Brasileiro


.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.