Notícias

Everton Ribeiro comenta sobre reunião com as organizadas: ‘Natural não é, mas a gente sabe como é o futebol brasileiro’

Everton Ribeiro comenta sobre reunião com as organizadas: 'Natural não é, mas a gente sabe como é o futebol brasileiro'
Foto: Reprodução / Cahê Mota

O elenco do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira após estrear na Libertadores com vitória. Antes de deixar o aeroporto, Everton Ribeiro parou para falar com os jornalistas e foi questionado por Cahê Mota sobre a reunião que vai acontecer com as torcidas organizadas, na quinta-feira, no Ninho do Urubu. O camisa 7 e capitão rubro-negro declarou não ter sido informado sobre o encontro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Essa reunião eu não fui informado, então vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo, é natural. Sabemos que temos que estar vencendo e melhorando, porque é o que o nosso grupo gosta, de vencer e jogar bem. Infelizmente não é o que vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar e acertar o que estamos errando para dar uma sequência boa na temporada. Sabemos que será difícil, mas temos tudo para terminar o ano com um título, que é o que almejamos.”

Siga o Diário do Fla no Instagram

Everton Ribeiro declarou não achar normal esse tipo de encontro, mas disse que é importante todos estarem em sintonia para fazer o Flamengo voltar a conquistar títulos. Vale lembrar que no embarque do elenco para o Peru, os torcedores foram ao aeroporto protestar e levaram pipocas, mas não conseguiram encontrar com os atletas. A reunião entre organizadas e jogadores foi marcada por Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

“Natural não é, mas a gente conhece o futebol brasileiro e vamos fazer de tudo para o Flamengo poder seguir vencendo e em um só, tanto torcida quanto jogador.”

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Importante é estarmos em uma sintonia (torcida e jogadores). Eles na torcida apoiando, podendo nos ajudar dentro de campo, e a gente dentro de campo mostrarmos para eles que estamos correndo, estamos buscando a todo momento vencer. Acredito que a gente possa nos unir cada vez mais para um ano vencedor,” completou.

 

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.