Notícias

Everson diz que Atlético-MG é sofrimento e cutuca Flamengo: ‘Gritaram campeão antes da hora’


Goleiro do Atlético-MG defendeu a última penalidade de Vitinho e deu o título da Supercopa do Brasil ao Atlético-MG

O


Atlético-MG


é o grande campeão da

Supercopa do Brasil

. Em uma final eletrizante com o


Flamengo


, que empatou em 2 a 2 no tempo normal, só foi terminar nos pênaltis com vitória por 8 a 7 após Everson defender a penalidade de Vitinho, 24ª da disputa.

Logo após a partida, em entrevista à

TV Globo

, Everson, goleiro do Atlético-MG, provocou o Flamengo e exaltou a força da torcida atleticana na conquista de mais um título para o time mineiro.

“Estou aqui há um ano e meio e aprendi a viver o Atlético. O Atlético é sofrimento. Foram três penalidades para a equipe adversária e a torcida segue acreditando. Gritaram campeão antes da hora e quem tá sendo campeão é o Galo, merecidamente”, disse o arqueiro.

A disputa por pênaltis foi uma atração à parte na Arena Pantanal. Durante as cobranças, o Flamengo chegou a ter quatro chances de fechar a decisão e ficar com o título, mas desperdiçou todas as cobranças.

Todos os atletas de linha, além dos dois goleiros, que desperdiçaram suas cobranças, foram à marca da cal. Na última série, Hulk marcou para o Galo, e Vitinho, em seguida, parou em Everson. Foi o primeiro título da Supercopa do Brasil para o Atlético-MG.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.