Novidades

"Eu TENHO PARA MIM que…" Mauro Cezar DÁ AULA após PROVOCAÇÃO de torcedor RACISTA do Boca




O torcedor racista do Boca Juniors que foi detido pela polícia no jogo contra o Corinthians foi solto e posou para uma foto provocativa nas redes sociais. Veja o que Mauro Cezar Pereira falou sobre o caso no Canelada, da Jovem Pan Esportes

Link do vídeo:

#JovemPan #Canelada

A VOTAÇÃO COMEÇOU, HEIN 🚨

Se você curte a Jovem Pan Esportes, vai ficar contente com essa novidade: nossa emissora está concorrendo ao PRÊMIO IBEST 2022 na Categoria “Esportes”. Vote agora na Jovem Pan Esportes clicando no link:

Contamos com você para levantar a taça! Vem com a gente!! 👊🏼🏆⚽️

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

APOSTE NOS JOGOS DA RODADA E EM VÁRIOS ESPORTES:

Acompanhe o Canal Pilhado:

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



36 Comentários

  1. Só quem já foi para Argentina sabe quem são essas pessoas, fui em um pub na Argentina e só por falar português fui o último a ser atendido, e ignorado muitas vezes, por isso eu fico indignado quando vejo brasileiros com a camisa da Argentina ou torcendo para eles quando tem Brasil x Argentina

  2. Os clubes brasileiros precisam em grupo peticionar a Comembol para que tome novas providências no sentido de criar novas normas de punição a todos os clubes e ou torcedores que praticarem atos racistas. As fronteiras dos países da América Latina são abertas pelo Mercosul e nada mais justo do que normatizar novas regras para punir torcedores e os clubes também por atos de seus torcedores.

  3. Agora imagine o contrário um brasileiro fazendo algo na Argentina, como seria o tratamento do brasileiro lá, o quanto eles dificultariam para o brasileiro ( não justificando obviamente), esse crime no Brasil é inafiançável, cara chega aqui paga a fiança e vai embora kkkk tem como ser levado a sério a justiça brasileira?

  4. Acho que poderia até ter fiança, mas um valor bem mais alto e a fiança só passando a valer após o 15º dia, por exemplo… assim o cara fica pelo menos uns 15 dias detido aqui e paga uns 30 mil pra sair.
    Aí pega esse dinheiro e investe em tecnologia pra reconhecimento facial na fronteira. Pronto.

  5. Mauro Cesar é muito bom comentarista, mas seja qual for o assunto, Grenal, racismo, guerra na Ucrania, largada de triatlo, Cabofolia, ele arruma um jeito de enfiar o time dele no meio da conversa, é patológico ….

  6. O Maradona, o " Deus" também dos brasileiros,sempre chamou o PELÉ de MACACO.E o PELÉ infelizmente, nunca ligou. E ainda temos, baba ovos paparicando Até hoje, esse marginal craque, que ganhou uma Copa, fazendo gols com a mão, e ainda comentava, é dava gargalhada, dizendo que tinha a mão de " santo".

  7. Muita vontade de inverter as coisas, trazendo algo da década de 20, feito por pressão dos argentinos! Amo os argentinos, nem todos são assim, mas tem mais racistas lá do que aqui, isso é fato.

  8. Não generalizem, ficam falando como se todos os argentinos fossem racistas tenho muitos amigos argentinos e eles não são racistas. E aqui mesmo no Brasil tem muito racismo. Agora só porque é da Argentina ficam generalizando. Bando de hipócritas.

  9. Me pergunto se os Argentinos agem da mesma forma contra venezuelanos, colombianos e peruanos, que possuem boa parte da população e dos jogadores negros. Me parece um caso de racismo sim, mas, também, de muita Xenofonia baseada em um poço de inveja do nosso Pais, que sim, é mais evoluído culturalmente, socialmente e economicamente, que o deles.

Comentários are closed.