Novidades

"Eu FALO pro MEU FILHO: você NUNCA VAI SABER o que é…" Mauro Cezar DÁ AULA sobre TORCIDA e FUTEBOL




Mauro Cezar relembrou a experiência que viveu como torcedor do Flamengo no passado e comentou sobre as diferenças de se frequentar um estádio de futebol atualmente. Veja no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

Acompanhe o canal de cortes do podcast “Reis da Resenha”:

Acompanhe o Canal Pilhado:

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



27 Comentários

  1. Jornalista defender que é verdade porque tem entrevista que mostra o cara falando que trouxe a família tem que rasgar o diploma. Isso não é dado nenhum. Posso ir no UFC que eu acho um cara que levou a mãe de 80 anos.

  2. Estava no Maraca em 92 quando a arquibancada desabou estava grávida do meu filho, apesar do susto continuo indo até hoje. E hoje meu filho está no Maraca para ver Vini Jr, Paquetá e Neymar jogarem pela seleção.

  3. Aqui em Maceió-Alagoas está a mesma coisa quando tem CSA e CRB, colocaram torcida única, é foda. Sou azulino (CSA) já fui pra vários clássicos e é bom demais com as duas torcidas. Não estava tendo isso aqui, agora começou isso e nas duas semifinais do estadual só terá uma torcida, É FODA!!

  4. Essa coisa de torcida única só nos tempos de Hoje mesmo, esse Futebol tá uma babaquice, Aí o adversário faz o gol não pode comemorar! 🤬🤬 É demais mesmo isso!

  5. Mauro mosntro!!saudades do antigo maracana nos anos 80 e 90 nos tempos da antiga Raça rubro negra quando imflamava e tremia o maraca,e da antinga Jovem fla Taliban terrorista a mas temida,150 mil nos anos 80,e 90,mas elitizaram a nação rubro negra😥

  6. Época dos copos com mijo nas arquibancadas no Morumbi, Pacaembu e antigo Parque Antartica. Futebol e torcedores raiz com bandeiras, fogos e fumaças. Tá certo que era mais perigoso mas não tinha a nutelagem e elite de hoje nas arenas.

Comentários are closed.