Novidades

"Eu FALO pro MEU FILHO: você NUNCA VAI SABER o que é…" Mauro Cezar DÁ AULA sobre TORCIDA e FUTEBOL




Mauro Cezar relembrou a experiência que viveu como torcedor do Flamengo no passado e comentou sobre as diferenças de se frequentar um estádio de futebol atualmente. Veja no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

Acompanhe o canal de cortes do podcast “Reis da Resenha”:

Acompanhe o Canal Pilhado:

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



27 Comentários

  1. Jornalista defender que é verdade porque tem entrevista que mostra o cara falando que trouxe a família tem que rasgar o diploma. Isso não é dado nenhum. Posso ir no UFC que eu acho um cara que levou a mãe de 80 anos.

  2. Estava no Maraca em 92 quando a arquibancada desabou estava grávida do meu filho, apesar do susto continuo indo até hoje. E hoje meu filho está no Maraca para ver Vini Jr, Paquetá e Neymar jogarem pela seleção.

  3. em que é que vocês comentaristas, com o vosso diz que diz, contribuem para alterar o curso destas situações???

  4. 3:50 pqp Mauro César falou tudo meeeeesmo…
    É irado esse momento…
    Mesmo vendo que meu time tomar gol hahaha….
    Experiência única !!

  5. Que debate maravilhoso. Parabéns a jovem pan. Tenho 56 anos e lembro do grito de gol da torcida adversária aqui na ilha do retiro ou no arruda.

  6. Esse elogio todo ao futebol argentino parece ter esquecido o incidente da final da libertadores de 2018 que fez a partida ser levada para Madri

  7. Aqui em Maceió-Alagoas está a mesma coisa quando tem CSA e CRB, colocaram torcida única, é foda. Sou azulino (CSA) já fui pra vários clássicos e é bom demais com as duas torcidas. Não estava tendo isso aqui, agora começou isso e nas duas semifinais do estadual só terá uma torcida, É FODA!!

  8. O mauro adora baba um argentino ne, ate parece q n foi na argentina q apedreijaram o onibus do boca e n teve mais a final LA kkkkkkkkk

  9. Futebol é um evento particular que da muito dinheiro aos dirigentes …o Estado não tem que fazer segurança de eventos participares!!!

  10. Mauro Cezar não dá, bicho. Nem abro mais os vídeos.

    Quando sair esse MERDA daí voltamos. Abraço.

  11. Essa coisa de torcida única só nos tempos de Hoje mesmo, esse Futebol tá uma babaquice, Aí o adversário faz o gol não pode comemorar! 🤬🤬 É demais mesmo isso!

  12. Mauro mosntro!!saudades do antigo maracana nos anos 80 e 90 nos tempos da antiga Raça rubro negra quando imflamava e tremia o maraca,e da antinga Jovem fla Taliban terrorista a mas temida,150 mil nos anos 80,e 90,mas elitizaram a nação rubro negra😥

  13. Época dos copos com mijo nas arquibancadas no Morumbi, Pacaembu e antigo Parque Antartica. Futebol e torcedores raiz com bandeiras, fogos e fumaças. Tá certo que era mais perigoso mas não tinha a nutelagem e elite de hoje nas arenas.

  14. Esse Mauro ficou dividido entre torcer pelo Flamengo ou pelo Racing. Não é torcedor do Flamengo de fato.

  15. Maro Cezar: quando eu ia no estádio…
    Eu só esperando Vampeta: Eu joguei num estádio em 1994, quando fui vendido pro PSV e o Ayrton Senna morreu…

Comentários are closed.