Notícias

Estado do gramado do estádio em Guayaquil assusta 46 dias antes da final da Libertadores


O Flamengo e o Athletico-PR decidem a Libertadores 2022 em 29 de outubro, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador. A Conmebol garante que o jogo está mantido na cidade equatoriana, mas há preocupações com a infra-estrutura dentro e fora do campo.

Nesta terça-feira (13), a jornalista Júlia Malak divulgou um vídeo mostrando o estado do gramado do estádio da decisão. As imagens mostram um campo castigado, pois pode-se ver diversos pontos que parecem ter grama morta. Assista.

O estádio da final da Libertadores 2022 é de propriedade do Barcelona de Guayaquil. Com capacidade para 60 mil espectadores, o campo está localizado na zona sul da cidade portuária equatoriana. A Conmebol ainda não anunciou valores e datas para início das vendas de ingressos, mas relatos surgiram de que as entradas vão ser mais baratas do que a final de 2021.

Leia Mais: Flamengo mantém liderança folgada em interações no Twitter nas Américas

Torcedores do Flamengo têm relatado problemas para conseguir vôos e acomodação em Guayaquil. A rede hoteleira da cidade é bastante limitada, mas também há problemas com acomodações em casas de família.

Flamengo busca o tricampeonato da Libertadores na terceira final em quatro anos

Depois de ficar 38 anos longe da decisão da Libertadores, o Flamengo tornou-se presença constante nos últimos quatro anos. A final de 2022 será a terceira desde 2019. Campeão em 1981 e 2019, o Rubro-Negro busca o tricampeonato da América, para igualar os três títulos de Santos, São paulo, Grêmio e Palmeiras.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.