Notícias

‘Esse ingrediente a mais de pressão e violência, só atrapalha’, opina comentarista

'Esse ingrediente a mais de pressão e violência, só atrapalha', opina comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Neste sábado, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, fora de casa. O primeiro jogo acontece em meio à pressão e crise no clube. Na manhã desta sexta-feira, inclusive, torcedores do Mengão protestaram na porta do Ninho do Urubu. Durante o programa ‘Sportscenter’, os comentaristas Mário Marra e Eugênio Leal, falaram sobre os protestos e a estreia no Brasileiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Flamengo é um timaço, rendimento está abaixo, mas é um trabalho que está começando e pode render. Só que agora, não tem mais descanso, eu acho que agora é o momento de ter paz, porque vai ter jogo quarta e domingo. Tendo esse ingrediente a mais de pressão e violência, só atrapalha”, disse Mário Marra, antes de Eugênio Leal emendar sobre a estreia no Brasileirão.

”Vamos lembrar que na estreia do brasileiro com o Dome, houve uma derrota feia lá. Lembrando que esse Atlético-GO goleou a LDU no meio de semana. Vem chegando nesse cenário internacional, vive um momento positivo, acabou de ser campeão goiano. Então é sempre um jogo muito difícil, um estádio pequeno, torcida em cima. Isso tudo torna o jogo complicado”, complementou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.