Notícias

Esposa de Thiago Mendes desabafa por negociação frustrada entre Flamengo e Lyon pelo jogador


Esposa de Thiago Mendes desabafa por negociação frustrada entre Flamengo e Lyon pelo jogador.
Thiago Mendes em atuação pelo Lyon. Foto: Reprodução/Internet

De acordo com o jornal “O Dia”, Kelly Mendes, esposa do jogador Thiago Mendes, fez um desabafo nas redes sociais sobre negociação frustrada entre ele, o Lyon e o Flamengo. Kelly ainda afirmou que o marido tinha o desejo de jogar no Mais Querido. Inclusive, ele chegou a abrir mão do alto salário no clube francês para que a conclusão das negociações tivesse um final feliz.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Imagina você estar em um trabalho no qual não te valorizam, no qual você não se sente bem. E surge uma oportunidade de você crescer, de você sair dali, de você realizar um sonho. Essa negociação do Flamengo, a gente chegou a abrir mão do salário que a gente ganha aqui no Lyon pra poder assinar com o Flamengo, e mesmo assim a gente não foi liberado, não aceitaram vender ele. Para quê? Deixar ele de reserva. Ele fica mal. E eu estou falando porque aguento depois que ele chega”, disse Kelly.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Se coloca no lugar dele. Você recebe a proposta de realizar um sonho, os caras dizem não e vc continua no mesmo lugar. Você dá o melhor de você e os caras não te valorizam. Como fica a cabeça? Que melhor é esse que você tem que dar pra te valorizar? Não tem”, complementou a esposa de Thiago Mendes.

Infelizmente, um dos impasses dizia respeito à vontade do Flamengo de contratar Thiago Mendes por empréstimo com opção de compra, enquanto que o Lyon desejava a obrigação de compra. Dessa forma, o clube francês deixou claro o desejo de recuperar parte dos 25 milhões de euros que investiu há dois anos e queria que o rubro-negro pagasse 100% do salário do volante.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.