Notícias

Empresário de ex-jogador do Flamengo entra em contato com dirigentes e demonstra interesse em retorno


Rodolfo Landim, presidente do Flamengo – Alexandre Vidal / Flamengo

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

Rio – A contratação de um jogador para ser “sombra” de Arrascaeta é uma das prioridades do Flamengo para a próxima temporada. Ainda sem ter uma negociação em andamento, o Rubro-Negro foi procurado pelo empresário de Alan Patrick, ex-jogador do clube carioca, para uma conversa sobre um possível retorno. Atualmente, o meia, de 30 anos, defende o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, mas está insatisfeito e deseja voltar para o futebol brasileiro.

Em boa fase no futebol ucraniano, Alan Patrick, de 30 anos, deseja retornar para o país para ficar mais próximo dos seus familiares. Recentemente, após uma partida da Liga dos Campeões, o atleta falou sobre o Flamengo ao ser perguntado sobre sua torcida na final da Libertadores entre o Rubro-Negro e o Palmeiras.

“Tive a oportunidade de passar por esses grandes clubes, mas acredito que a minha passagem pelo Flamengo foi mais marcante do que no Palmeiras, que foi por pouco tempo, não tive uma sequência. Então, fico com a minha torcida pelo Flamengo”, afirmou Alan Patrick em entrevista à “TNT Sports”.

Revelado pelo Santos, Alan Patrick teve uma passagem bem discreta pelo Verdão em 2015. Ele atuou em 12 jogos e não balançou as redes. Pelo Flamengo, o atleta, de 30 anos, atuou na mesma temporada e no ano seguinte. Ao todo, ele fez 72 partidas, 15 gols e seis assistências. No ano seguinte, foi para o Shakhtar Donetsk, clube que defende até hoje.

fotogaleria

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo

Alan Patrick é alvo do Fluminense

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.