Notícias

Emocionado, Michael se despede do Flamengo: ‘Sinto que fui muito amado’


Na noite desta quinta-feira (27), o Al-Hilal anunciou a contratação de Michael e o Flamengo começou com as despedidas. Em vídeo publicado pela FlaTV, o jogador se emocionou muito, agradeceu à torcida e relembrou a sua passagem pelo Rubro-Negro.

“Quero agradecer antes de qualquer coisa a cada torcedor rubro-negro. Agradecer o carinho, o amor e o respeito que cada um durante esses dois anos me deu. Sinto que fui muito amado, cuidado e protegido por cada um. Vocês me deram a oportunidade de sentir o que é ser Flamengo, o que é jogar no Flamengo e o que é ser campeão pelo Flamengo”.

Apesar da boa fase recente no Flamengo, a vida de Michael nem sempre foi fácil na Gávea. Relembrando o ano de 2020, o jogador chegou a falar de alguns problemas que teve nos bastidores, mas não revelou nomes.

“A pior coisa é ficar num lugar onde você se sente um encosto. no ambiente que o treinador estava, não estava dando certo comigo e ele. Os dois não estavam batendo, e não quero prejudicar ninguém. Nem que pra isso eu tenha que sair”, concluiu Michael.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.