Novidades

Em meio a rumores sobre saída de Paulo Sousa, Flamengo, no momento, descarta demissão



Baixe Grátis o OneFootball para ANDROID e IOS!! Clique no Link:

#Libertadores #Flamengo #Paulo Sousa

Treinador está em rota de colisão com parte do elenco, mas a renovação, mesmo de maneira confusa, equivocada, está acontecendo. Departamento de futebol não cogitou saída do português após a vitória no Peru, pela Libertadores, sobre o Sporting Cristal.

Foto da thumb: 📸 Paula Reis/CRF/Divulgação

Leia na PingBack:
Paulo Sousa comandou até Lewandowski. Mas jogadores do Flamengo não o aceitam

Crie sua conta na Pingback:

Leia no Blog do Mauro Cezar Pereira no UOL Esporte:
Após vitória no Peru, futebol do Flamengo descarta a saída de Paulo Sousa

Sábado, às 11 horas, participe do Quiz na @TaboomApp
Vou fazer perguntas e quem mais acertar as respostas pode faturar R$ 500.
Acesse o link abaixo e baixe o aplicativo para participar da live e lutar pelo prêmio

Veja como foi a Mesa Redonda com os membros do canal:

Faça sua inscrição AQUI, no canal de cortes das lives, o Mauro Cezar Lives:

Seja membro do YouTube.com/MauroCezar:

Visite o Use 360 e adquira as camisetas do canal:

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido:

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

Ajuda do YouTube:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.

21 Comentários

  1. Cadê os protestos das torcidas ninguém faz nada dentro de um clube todo bagunçado
    Pois lá eles manda e desmanda e uma puta vergonha enquanto isso palmeiras e Atlético MG e os demais clube todos organizados será que iremos esperar esses dirigentes mandar o flamengo pra segunda divisão só pode

  2. Gente o Flamengo perdeu muitos títulos ano passado por causa da desigualdade de calendário aos outros rivais. O Flamengo tá sendo bombardeado pelo calendário BR ea seleção não é de hoje, aí quando o Flamengo precisar de seus principais jogadores ou eles estão na seleção ou estão lesionadas ou estão cansados. Por isso penso que o problema do Flamengo não é técnico e nem jogadores e sim esse bombardeio que só o Flamengo sofrer. Não tivemos nossos principais jogadores na semifinal contra o Atlético PR e fomos eliminado, não tivemos nossos principais jogadores no brasileirão e fomos vice, não tivemos nossos jogadores 100% na final da libertadores e perdemos por essa causa, então parem e pense e reflita o problema do Flamengo vai muito além de técnico e jogadores.

  3. Sem contar que haviam contratado o Thiaguinho de 19 anos de idade à época(Thiago Fernandes) em Dezembro de 2019 junto ao PROFISSIONAL DO NÁUTICO por 7 milhões de Reais) e ele JOGAVA MUIIITO.
    Trouxeram e o deixaram no SUB 20, daí resolveram EMPRESTATA-LO PARA O PRÓPRIO NÁUTICO e depois de meses o deixaram no SUB20 COM MUITO POUCAS OPORTUNIDADES NO PTOFISSIONAL (detalhe é que a posição dele era EXATAMENTE PELO LADO DIREITO ONDE O EVERTON RIBEIRO JOGAVA.
    Resultado, acabou sendo emprestado para um time nos USA com opção de compra.
    Rodrigo Muniz EXCELENTE CENTRO AVANTE e acabou sendo negociado.
    E muitos outros na mesma situação que "FICARAM" SEM ESPAÇO MESMO SABENDO-SE QUE JOGAM MUIIITO (GABRIEL NOGA, RAMON, OTÁVIO).
    Agora, qual é o reserva IMEDIATO do atualmente fraquissimo Filipe Luis na lateral esquerda? (Ah sim, O FLAMENGO EMPRESTOU O RAMON PARA O BRAGANTINO, ISSO MESMO, O FLAMENGO O FEZ).

  4. Se fosse um técnico brasileiro jogando essa bolinha vc estaria metendo o pau de tudo que é jeito !! Vc escolhe os caras pra meter pau

  5. Eu não aguento mais esses jogadores mandando e desmandando no flamengo , são um bando de acomodados usando desculpas com quem é comprometido com trabalho. Tá na hora dos dirigentes agir e tomar conta do flamengo jogador é pago para jogar , trabalhar. Não tem que ficar mandando ,bando de acomodados.Passou da hora de renovar esse elenco , ciclo da maioria já venceu. O Flamengo é maior que esses jogadores. Até qdo a culpa é dos treinadores? Nenhum jogador é maior que o Flamengo.

  6. Não existe demitir treinador depois de três meses! Esse pensamento varzeano não cabe mais.

  7. Olha se o flamengo demitir mais esse técnico ao invés de mexer com os jogadores, e deixar o técnico trabalhar fazer valer as ideias dele, vai ficar mais difícil para o flamengo conseguir outros técnicos principalmente técnicos bons, se Jorge Jesus resolve a vim e treinar esse time com estes mesmo jogadores, e se ele não fazer milagres, ele vai volta para Portugal de orelhas murchas e ainda hostilizados pela torcida fanática e entre alguns até negligente.

    Se o Jorge Jesus vier mesmo é por que o flamengo já se humilhou várias vezes para ele, implorando que volte, mas se não der certo desta vez, vai ser decepcionante e dolorido para ele Jorge Jesus.

    O Paulo Souza está certinho, ele tem mesmo de treinar os caras para serem mais útil, por exemplo ele joga hoje com uma escalação com determinados jogadores, mas outro dia ele vai com outra jogadores e assim ele vai até ele acertar quais das escalações com determinados jogadores funcionou melhor, e essa escalação com estes jogadores que funcionou melhor, é a que vai ser a escalação, do time titular.

    Ele não conhece profundamente cada jogadores do flamengo, ele quer fazer um trabalho bom, qualquer pessoa que tenha bom senso vai entender isso. Olha o exemplo do Palmeiras, hoje o primeiro jogo dele na libertadores ele 4 x 0 venceu e convenceu isso foi resultado de um trabalho longo. Agora o flamengo fica trocando de treinador, se flamengo contrata um treinador e não saber qual é o trabalho dele, então a deficiência está em quem contrata, cada profissional tem seu postulado sua filosofia de trabalho, e aí o cora que vai contratar não entende de nada de futebol, e aí assim como contrataram Dome, mas na minha humilde opinião o Paulo Souza é muito melhor que Dome.
    então já descobri quem realmente está colocando o flamengo pra baixa, são todos aqueles que faz a politica dentro do flamengo, e isso é ruim, isso vai fuder time, o flamengo se não tiver uma postura de mudança radical para melhorar o time vai acabar com com o flamengo. Olha o que aconteceu com o Cruzeiro com o Vasco, e ainda mais essa politica suja que a maioria deste políticos fazem que nunca pensam no próximo.

  8. O problema do Flamengo começa de cima. O maior problema do Flamengo é Landim e marcos Braz. Esses caras tem que serem expulsos do nosso clube. Perdemos a temporada de 2021 e 2022 por causa deles. Fora o prejuízo que estão dando para o Flamengo, seja em contratações equivocadas ou pra lá de suspeitas, como a do Andreas e do Thyago Maia. Seja com as multas rescisórias caríssimas pagas aos técnicos demitidos. Seja com a renovação de contratos com ex-jogadores. Deve ter muito empresário envolvido nisso aí. O prejuízo financeiro do Flamengo com essas transações é inimaginável. Fora o prejuízo técnico. Perdemos duas temporadas por causa dessa diretoria. FORA LANDIM. FORA MARCOS BRAZ & CIA!!!

  9. Tem q deixar o técnico trabalhar mn, esses jogadores já fizeram história, pena q estão destruindo a mesma… fazendo corpo mole como se ver em alguns, Arão, Leo Pereira, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Felipe Luís não dá mais….
    Torço muito pra q nosso Flamengo esteja no topo novamente, temos q aceitar q o Flamengo não tem nenhum título relevante e esses caras de fizeram história em 2019, precisam fazer novamente…

  10. Fechado com Paulo Sousa, FLAMENGO AOS POUCOS VAI LIMPAR A CASA, E DEIXAR APENAS QUEM QUER VENCER E VENCER…. UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!!!!
    👊🏼💪🏼

  11. Mauro, por favor, faz um vídeo sobre possíveis nomes para substituir o Marcos Braz na vp de futebol. Bons profissionais

  12. Mano na moral paulo sousa me lembra muito xavi no barcelona, no começo regormulou todo elenco agora olha pro barcelona como tá jogando.

  13. Nitidamente formaram uma panelinha e estão querendo derrubar o técnico, só que a torcida está enxergando e está vendo que são os verdadeiros culpados, é muito passe errado, tem jogadores que nem deveria estar vestindo a camisa do Flamengo que é o caso do Willian Arão, Léo Pereira, Rene e Isla e outros aí da pra ver que a idade chegou e não está rendendo o que rendia antes, Filipe Luís as duas finais de libertadores que ele fez foi horrorosa sem contar que na segunda ele pediu pra sair pq não estava conseguindo acompanhar o ponta direita, patético, Diego Alves e Diego Ribas tbm precisam deixar o clube, o time tem que ser muito grato a esses jogadores fazer uma despedida legal e mandar embora, não da pra pagar salários astronômicos para jogadores com rendimento abaixo do esperado

  14. A torcida repete tanta porcaria que leem por aí e não percebem isso que o time já está se reformulando que é a palavra da moda hoje.

  15. É a renovação ao contrário: o time se afasta da excelência (BH, Marinho, Vitinho, Pedro) e se aproxima da mediocridade (João Gomes, Mateusinho, Léo Pereira, Rondinei). Esso é p Trabalho do Paulo Souza.

  16. É…pelo visto com quase que total certeza parece que o Flamengo como imaginamos e desejamos, foi para o espaço. Tenebrosa a perspectiva para esse ano, e a incerteza do que pode vir a seguir.

  17. Mauro muito lúcido sobre quase tudo. A parte sobre o Hugo ter errado no primeiro gol do primeiro jogo contra o Flu foi delírio dele. Foi o gol que o Léo Pereira errou, e em seguida o Luis Felipe errou também, Hugo até tentou sair pra fechar o ângulo, mas o Atacante do Flu tocou no contrapé dele

  18. Tá parecendo o Cruzeiro antes de cair. Sem a parte do financeiro, com os jogadores mandando no clube vimos o que deu

  19. QDO SAIR DA LIBERTADORES, COPA DO BRASIL E ESTIVER A 20 PONTOS DOS LÍDERES AÍ QUEM SABE ESSE TÉCNICO FRACO SAI DO FLAMENGO!!! PARABÉNS AIS YOUTUBERS!!!!

Comentários are closed.