Notícias

Em meio a clima tenso no Ninho, Santos e Ayrton Lucas são apresentados pelo Flamengo

– Sempre fizemos de maneira individual (as apresentações), mas em função do começo do campeonato, vamos apresentar os dois juntos. Não gosto muito, peço desculpas aos dois – disse Marcos Braz.

Santos, de 32 anos, estava no Athletico e tem passagens recentes pela seleção brasileira do técnico Tite. Ele assinou por quatro temporadas. Pelo goleiro, o

Flamengo

pagou um valor próximo a R$ 15,5 milhões. Sua contratação era uma prioridade para o técnico Paulo Sousa, que não conta com Diego Alves e vê Hugo como um goleiro com bom potencial, mas que ainda precisa de amadurecimento.

Ayrton Lucas tem 24 anos, foi revelado pelo Fluminense e recentemente tinha renovado com o Spartak Moscou. A guerra entre a Rússia e a Ucrânia abriu a possibilidade para seu empréstimo ao

Flamengo

até o fim do ano, com a obrigação de compra por 9 milhões de euros (cerca de R$ 46,5 milhões) no caso de o jogador atuar em pelo menos 65% dos jogos até dezembro.


Assista: tudo sobre o



Flamengo



no ge, na Globo e no sportv

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.