Notícias

Em entrevista à UEFA, Vinícius Júnior se declara ao Flamengo


Cria do Flamengo e um dos principais jogadores do Real Madrid, Vinícius Júnior foi um dos melhores jogadores do mundo na última temporada. O menino que saiu de São Gonçalo para a base rubro-negra, e foi para a Espanha com 18 anos já é uma estrela mundial, mas não esquece das suas origens.

Vini, como qualquer outro jovem, teve altos e baixos no Real Madrid, e demorou algumas temporadas para mostrar o porque de ter sido vendido por 45 milhões de euros com 17 anos. Antes chamado de novo Negueba pela imprensa, o atacante explodiu e calou a boca dos críticos.

Leia mais: Após freguesia, Flamengo já marcou 12 gols no São Paulo

Na última temporada, Vinícius Júnior marcou 22 gols e distribuiu 20 assistências em 52 jogos, ou seja, 42 participações em gols em 52 partidas. Um desses gols, o mais importante foi o que decidiu a final da Champions League, contra o Liverpool.

Em entrevista ao site da UEFA, Vinícius Júnior falou sobre o Flamengo e o seu momento no Real Madrid. Perguntado se ainda sente amor pelo Brasil, o craque respondeu: “Claro. Sou torcedor do Flamengo desde pequeno. Recentemente fui ao Maracanã e quando os torcedores me viram, começaram a cantar meu nome. Isso foi muito importante para mim.”

Vinícius Júnior marcou o gol do título da Champions

Revelado pelo Flamengo, Vinícius Júnior marcou o único gol da partida contra o Liverpool, na final da última Champions. Sobre isso, o craque falou da importância para ele: “foi uma sensação única. Mas para descrevê-lo, não há muito o que dizer, não há muito o que escrever, não há muito o que falar. Só as pessoas que viveram isso, que viveram o futebol como vivemos naquela temporada, sabem o quanto é importante e o quão feliz isso te faz.”

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.