Notícias

Em enquete, quase 90% dos torcedores acham que Isla deve deixar o Flamengo após ato de indisciplina


Em enquete, quase 90% dos torcedores acham que Isla deve deixar o Flamengo após ato de indisciplina

87.74% dos votos foi afirmando que não tem mais clima para o jogador permanecer no clube

O Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com o Resende, na tarde do último domingo (27), em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara. Para a partida, o técnico Paulo Sousa não pôde contar com Maurício Isla, que apresentou um quadro viral e foi vetado pelo Departamento Médico rubro-negro. O jogador, no entanto, apareceu em festa na mesma noite e foi punido pelo Clube da Gávea. Em enquete, torcedores acham que o atleta não deve seguir no Fla.

Maurício Isla seguirá a rotina de treinamentos no Ninho do Urubu, mas não será relacionado para o clássico contra o Vasco da Gama. Em enquete realizada no Coluna do Fla, a maioria esmagadora, 87.74% dos torcedores, votou que o lateral não deve continuar no clube depois do episódio de indisciplina. Já os 12.26% restantes, votaram que o atleta ainda tem clima para seguir no Flamengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, Isla não será relacionado para o clássico contra o Vasco, neste domingo (06), válido pela décima rodada da Taça Guanabara. A medida serve como punição ao jogador depois de ter mentido para o Departamento Médico rubro-negro. Vale ressaltar que a atitude dos dirigentes foi considerada moderada perto da gravidade do que o lateral fez.

Sendo assim, sem chance de entrar em campo, Isla fica de fora do confronto contra o Vasco. O Clássico dos Milhões será no domingo (06), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.