Notícias

Em carta aberta, Deyverson revela ‘dica de ouro’ no Palmeiras pra castigar o Flamengo na final da Libertadores: ‘Não é que estava certo?’


Autor do gol do título da Conmebol Libertadores de 2021, centroavante revelou detalhes do lance histórico contra o Flamengo

Autor do gol do título da


Conmebol Libertadores


de 2021 contra o


Flamengo


, no primeiro tempo da prorrogação, na vitória por 2 a 1 do


Palmeiras


, Deyverson abriu seu coração em uma carta aberta publicada no site ‘

The Players Tribune

‘.

Intenso e com diversos altos e baixos em quase cinco anos de Palmeiras, Deyverson entrou de vez para a história do clube e contou, em detalhes, como Gustavo Scarpa, meio-campista do Verdão, foi fundamental para que o centroavante conseguisse o gol mais importante de sua carreira.

Nas palavras de Deyverson, foi Scarpa quem o aconselhou a posicionar o pé e finalizar da maneira como o atacante fez contra o Flamengo. “Também me recordo das palavras do Scarpinha, que tinha me dado uma dica: “Deyverson, tenta bater girando o pé um pouco. Finge que vai bater no canto e gira o pé””, contou Deyverson.

“Foi o que eu fiz. E não é que o Scarpinha, meu Deus do céu, o homem das bolachas trakinas com leite condensado, estava certo? Hahaha! Eu já tinha enfrentado o Diego Alves antes, mas nessa final, naquele instante, eu estava mais confiante. Aí, quando o pai dá o tapa na bola… Esquece!”.

O triunfo diante do Flamengo creditou ao Palmeiras a possibilidade de disputar o


Mundial de Clubes da Fifa


, nos Emirados Árabes Unidos. Na próxima terça-feira (8), o time de Abel Ferreira encara o vencedor do duelo entre Al-Ahly e Monterrey, do México.

Na carta aberta, Deyverson fez questão de citar um trecho da letra da música ‘

Vida Loka Parte 2

‘, dos

Racionais MC’s

e ainda devolveu a provocação para Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ex-técnico do Flamengo, que havia dito que tinha comprado passagem antecipada para o Mundial.

“Agora, tá chegando outra decisão, e eu sei que já tem gente falando mais um monte de besteira. Aliás, cadê a filha daquele treinador, que tinha comprado ingresso antecipado para o Mundial? Não tem problema não, viu? Se for vender, tenho certeza que nosso torcedor vai querer. Na mídia, alguns insistem em nos provocar, dizendo que não temos chance”.

“Deixa… Isso tudo faz parte. Mas o jogo é jogado dentro de campo. Pode rir, mas não desacredita, não”, finalizou.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.