Notícias

Em Barueri, Palmeiras vence o Flamengo pelo Brasileirão feminino e assume a ponta da tabela


Nesta sexta-feira, Palmeiras e Flamengo abriram a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Na Arena Barueri, a equipe mandante venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Thaís, Bia Zaneratto e Sochor.

Com a vitória, o time feminino do Palmeiras assume a liderança provisória do torneio, com 13 pontos. Já o Flamengo, com 8, está na quinta colocação.

As equipes voltam a campo no próximo sábado para duelo da sexta rodada da competição nacional. O Palmeiras encontra a Ferroviária, na Fonte Luminosa, às 14 horas (de Brasília). Já o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h30 (de Brasília).

O Flamengo tentou chegar com Maria Alves aos 11 em um chute de longe, mas Jully defendeu. Aos poucos, o Palmeiras foi dominando o duelo e protagonizou boa jogada aos 18 minutos, recuperando a posse bola num erro do Flamengo. Bia Zaneratto tocou para Ary Borges, que arriscou de fora da área, mas Gabi Croco defendeu.

Aos 29, a equipe alviverde abriu o placar com Thaís. Andressinha cobrou escanteio na área, Byanca Brasil ficou com a sobra e cruzou para a zagueira cabecear e balançar a rede.cMinutos depois, Bia Zaneratto ampliou. A camisa 10 recebeu bom cruzamento de Byanca Brasil e finalizou de primeira para balançar a rede. Ary Borges ainda teve chance de fazer o tercerio,ams parou na defesa da goleira adversária.

O Palmeiras voltou ao segundo tempo pressionando o rubro-negro. Aos 12, foi a vez do Flamengo levar perigo ao gol de Jully. Em cobrança de falta, Monalisa mandou na área e encontrou Stella, que chegou para finalizar, mas parou na defesa palmeirense. No fim do jogo, ainda, Sochor fez o terceiro de fora da área após receber bom toque de Bia Zaneratto. O time carioca tentou diminuir o marcador, mas Duda mandou com perigo para fora.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.