Notícias

‘Eliminação na Copa do Brasil seria mais pesada para o Atlético-MG’, diz comentarista


Gabi-e-Hulk
(Foto: Reprodução)

As semifinais da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira, Atlético-MG e Flamengo que são os principais clubes do país iniciam os duelos contra Fortaleza e Athletico-PR. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas discutiram sobre qual dos principais elencos do momento sentiria mais uma eventual eliminação da competição, uma vez que são cotados para chegar a grande decisão.

Siga o Diário no Instagram

“O Cuca se pudesse escolher optaria pelo Brasileiro pela espera do Atlético e o Renato pela Libertadores, pois é um título especial. Para o momento acredito que se perder agora para o Atlético vai ser um pouco mais pesado, pelo fato de já ter tido sido eliminado na Libertadores. Duas eliminações no ano, mesmo com uma vantagem pode ser prejudicial para o Atlético, lógico que se o Flamengo fosse eliminado a torcida não iria gostar. Mas acho que para o Atlético seria pior”, disse o jornalista Mauro Naves.

Siga o Diário no Twitter

O comentarista Zinho completou o raciocínio falando sobre a importância da Copa do Brasil, mas destacou que o foco principal das equipes está nas outras competições que disputam “Quando você sai de uma competição que é importante e sedutora financeiramente, é uma competição que a diretoria com certeza coloca no planejamento. Eu já ganhei quatro vezes a Copa do Brasil, mas a Libertadores é mais importante. Se formos colocar na balança uma eliminação pesaria para os dois. Mas para o Atlético-MG o Brasileiro está acima de tudo, ganhar a Copa do Brasil seria um algo a mais. Pelo lado do Flamengo tenho certeza que a conquista da Libertadores está acima de tudo, imagina tricampeão da América. Mas ambos têm que olham para a Copa do Brasil como uma possibilidade de conquista”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.