Notícias

Elano culpa torcida do Flamengo por sua saída do clube: “Exigente para caramba”


7/11/2021 19:12

Ex-meia afirmou que não estava mais disposto a passar por situações como ser xingado em aeroporto, e cobranças dos rubro-negros acabaram pesando na decisão de deixar a instituição

Elano culpa torcida do Flamengo por sua saída do clube: Exigente para caramba

Hoje técnico da Ferroviária, Elano relembrou sua (curta) passagem pelo Flamengo na temporada de 2014 e afirmou que a torcida rubro-negra acabou sendo a maior responsável por sua saída precoce do clube.

LEIA TAMBÉM: Flamengo tem negociações avançadas para renovar com a Adidas; veja valores

Em entrevista ao ‘Flow Sport Club’, Elano afirmou que não estava mais disposto a passar por algumas situações e que os rubro-negros eram muito exigentes. Ele relembrou, por exemplo, quando foi xingado no aeroporto.

Eu não estava feliz no Flamengo. Porque as coisas não estavam andando. Eu não estava jogando bem, o time não estava bom, e a torcida do Flamengo exigente para caramba. Não estava mais disposto a passar por aquilo. Fui xingado no aeroporto, sabe? Falei: ‘Flamengo merece ser mais feliz’. E eu me cobro muito”.

Elano disputou apenas 15 partidas com a camisa do Flamengo, marcando três gols. Na época, ele foi ao time carioca em empréstimo do Grêmio. Depois da rescisão com o Rubro-Negro, o então meia foi jogar no Chennaiyin FC, da Índia.

Flamengo, Elano, Torcida, Saída, Mengão


339 visitas – Fonte: TNT Sports

VEJA: Diretoria do Flamengo joga a toalha no Brasileiro e apatia causa desconforto em Renato, que fica sem respaldo

CONFIRA: Libertadores: Conmebol trabalha para enviar nova carga de ingressos ao Flamengo para a final

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.