Novidades

Edilson Capetinha revela briga com Viola e mágoa com torcida do Flamengo | Arena SBT (01/08/22)




Convidado especial do Arena SBT desta segunda-feira (1º), Edilson Capetinha fez fortes revelações no quadro “Na Parede”. O ex-jogador contou ter tido uma briga com Viola durante um jogo de várzea e levado uma cabeçada.

“Por incrível que pareça, eu não apanhei de ninguém (durante a carreira). A única treta que eu tive foi depois que eu parei de jogar. Foi com o Viola, tomei uma cabeçada dele em um jogo de várzea. A gente se estranhou. Foi cabeçada mesmo”, disse Capetinha. que acrescentou:

“Depois que a gente para de jogar, eu estou pagando para não brigar com ninguém. Aconteceu esse incidente com ele. Enquanto eu jogava futebol profissionalmente, não apanhei de ninguém.”

Capetinha ainda revelou ter uma mágoa com a torcida do Flamengo por ser lembrado em segundo plano na conquista do Campeonato Carioca de 2001. Naquela ocasião, o ex-jogador abriu o placar para o Rubro-Negro, fez gol de pênalti e sofreu a falta que gerou o gol de Petkovic, que garantiu a vitória do Mengão por 3 a 1 e o título da competição.

“O cara faz dois gols no jogo e sofre a falta para o homem bater. Bater um pênalti em final de campeonato não é fácil. Às vezes eu fico com um pouco de mágoa com a torcida do Flamengo, porque só lembram do Pet. O último gol é o que as pessoas lembram. Assumi a responsabilidade, depois eu fiz o segundo gol, com passe dele. Quem sofre a falta e faz dois gols, merece ser o dono do jogo”, disse Capetinha.

#edilson #flamengo #viola #arenasbt

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



22 Comentários

  1. Como comentarista e péssimo! Mas como jogador foi craque!! Jogou como meia, segundo atacante e referência dentro da área, jogando sempre em alto nível!! Sem falar que na Copa teve um jogo que foi titular e deu assistência para Ronaldo.

  2. Viola é chato pa krai.. meu tio com seu filho encontrou Viola na época que jogava no Santos num restaurante por lá, o filho dele era super fã do viola, na época o moleque tinha 9 anos.. o meu tio esperou Viola acabar de jantar e tal, delicadamente esperou ele lá fora pra pedir autógrafo em um guardanapo, Viola pegou o guardanapo amassou e disse "estou de férias".

Comentários are closed.